Filmes

Affff!!!!!!! Eu vi o trailer do filme “Eclipse” !!!!!!!!!

11.3.10 Apaixonada por Romances 1 Comments

Adoro a Saga Crepúsculo, e estou super ansiosa  Vou morre  ansiedade, Oh meu Deus s e tudo por culpa das meninas do Orkut que em um tópico comentaram do amor de uma Humana por um vampiro... A partir desse dia minha vida mudou....
Não assisti ao filme  Crepúsculo no cinema conheceu “o Edward Cullen em” 2009 e desse dia em diante. Tornei-me  fã assumida e o maridão kkkkkkkkkkkk comprou os 3 livros  meses antes do meu aniversário, já reli varias vezes  e sempre que estou muito apaixonada e com saudade do "casal " assisto o DVD que  também ganhei  de presente da minha cunhada ( agora é ex-cunhada ).
 Sou fã, mas também tenho criticas, não achei o filme Lua Nova muito boa, não sei quando me empolguei já tinha terminado a trilha sonora também deixou a desejar enfim Agora vamos ver em Eclipse a história da Bella com  Edward e o Jacob acham que tem tudo pra ser um bom filme... “Vamos conhecer a nova Victoria, “espero que até o final essa seja a  única alteração”“.
 Será que dessa vez o Jacob consegui tirar uma casquinha da Bella?  (rrsrsrsrs) , quem leu o livro sabe o que ocorre, espero que  não cortem partes importantes...
Bom no dia da estréia lá me vai de novo 00h00min pro cinema, VOU ATÉ AVISAR O MARIDÃO, a experiência da estréia do LUA NOVA, foi muito engraçada....Imagine uma sala lotada e quando o Jacob tira a camisa as mulheres suspirando e euzinha falei "OH LÁ EM CASA !!!!" , ainda bem que a ciumenta sou eu .....e claro eu não atrapalho  sua paixão  pelo TRUCO e ele me deixa curtir tudo que está relacionado a saga crepúsculo.

Um comentário:

  1. Achei o trailer meio mais ou menos. Fico pensando se o terceiro filme vai ser a desgraça que foi o primeiro. =(

    ResponderExcluir