Patricia Wilson

Sabrina 921 Nunca um estranho Patricia Wilson

25.3.10 Apaixonada por Romances 0 Comments

Título Original Never a stranger

"Você representava tudo em minha vida. Depois, de repente, não representava mais nada. Tudo aquilo em que eu acreditava dissipou-se como fumaça no ar..."


Houve uma época em que Adam era o mundo de Kirsty. Ele era seu herói. Porém, em questão de segundos, a magia se evaporou e o mundo de Kirsty desmoronou... Agora, Adam voltara para a vida de Kirsty, culpando-a pelo rompimento! Kirsty estava decidida a tratá-lo como a um estranho – com fria indiferença. Mas descobriu que o homem a quem amara sinceramente jamais poderia ser um estranho aos olhos da alma e do coração.


Kirsty perdeu a mãe, conseguiu  superar a dor da perda e seguir com a vida, junto com o seu pai. Então aos treze anos  ela conhece o seu príncipe encantado, se apaixonou perdidamente e  faz o diabo para conquistá-lo. Quando o pai decide se casar novamente, ela sofre e somente com a ajuda do Adam ( esse é o nome do príncipe) é que ela aceita a madrasta... E graças a um equivoco, acreditava que Adam estivesse  enganando  seu pai e ela e assim decide romper o relacionamento e somente algum tempo depois se recontaram... Muito bom, adoro historias de reencontro do casal!

0 comentários: