Susan Wiggs

Bestseller 14 Uma Escola de Charme – Susan Wiggs

3.4.10 Apaixonada por Romances 1 Comments

Título Original: The Charm School

Ela nunca aprendera tanto em toda a sua vida...1851.

Isadora Peabody é uma espécie de patinho feio em meio à sua família bonita e perfeita. Rejeitada por aqueles a uem anseia ter como amigos, entrega seu coração a um homem que nem sequer sabe que ela existe. Não tendo nada a perder, ela agarra a chance de viajar para um mundo novo e maravilhoso em busca de um sonho. Numa sociedade em que os homens são julgados pelo nome e posição de sua família, Ryan Calhoun é considerado um inconsequente por ter se afastado da dele.
Movido por sua determinação em corrigir um antigo erro, o impetuoso e temperamental capitão do mar não tem tempo de olhar para a jovem tímida que sobe a bordo de seu navio.O que Isadora descobre na viagem é mais aventura do que poderia ter imaginado. A tripulação de marujos rudes torna-se sua escola particular, ensinando-a a ser uma dama. E dá-lhe a confiança para acreditar num surpreendente novo amor.


"...Beijou-lhe, então , a face , a tempora...deslizou os lábios até seu pescoço, onde o ritmo frenético de sua pulsação se eviden ciava.
- Você parece...- sussurrou Ryan, ainda percorrendo-lhe o pescoço com lábios ternos.
- Sim? - indagou ela, numa voz rouca, que não lhe soou como a sua. Céus, talvez um milagre tivesse acontecido. Talvez ele fosse lhe dizer que parecia bonita..."



Super recomendado,Sabemos que na vida real, de inicio sempre o que vale é aparencia porém a mocinha Isadora aprende e nos ensina, que nem tudo na vida é a beleza.

Um comentário: