Caryn Cameron

As Noivas De Braden ^ Caryn Cameron ^Clássicos L Românticos

11.4.10 Apaixonada por Romances 4 Comments


Título original: Branden's Brides

Lady Abigail Rosemont desembarcou na Austrália disposta a levar até o fim o romance que havia se iniciado no navio que a trouxera da Inglaterra. Duke Braden lhe roubara o coração em uma noite de tempestade, despertando-a para prazeres com que jamais sonhara. Não poderia mais viver sem esse homem. Que lhe importava se Duke viera na terceira classe, cercado das mulheres a quem todos chamavam “as noivas de Braden”, alvo dos comentários mais desairosos? Pois também ela seria uma noiva de Braden!
Mas o abismo entre os dois mostrou-se bem maior do que Abigail poderia imaginar. Para seu horror, ela passou a ser encarada como parte do privilegiado grupo dos “seletos” que detinha o poder na colônia, enquanto Duke estava do outro lado, considerado pelos arrogantes ingleses como um reles agitador cujo destino só poderia ser a prisão…

Trecho do Livro:

- Maldição, Abigail! Por favor, diga que  você só veio brigar comigo, que veio para me bater e arranhar, para atirar os termos que determinei em minha cara! eu suplico, convença-me de você não me quer, ou não sei o que será de nós.
O hálito quente de Duke escaladava o ros to e o pescoço de Abigail. As palavras, embora ríspidas , como que a acariciaram . Olhando para os olhos azuis, da cor da lagoa atrás deles que pareciam devorá-la , ela pensou que poderia se afogar agora, embora estivesse em terra firme.
- Desculpe-me se o machuquei - foi a única coisa que conseguiu dizer antes de ele a calar  com um beijo ardente.

4 comentários: