Anne Stuart

Momentos Intimos 216 ^Cega paixão ^Anne Stuart

5.4.10 Apaixonada por Romances 2 Comments

Título original: Special Gifts

"Vou fazer amor com você, Elizabeth... E descobrir suas fantasias mais secretas..."
Um homem e uma mulher lutando contra o desejo e o medo da entrega.

Ansiosa, Elizabeth vê que Sam se aproxima, trazendo no olhar uma intenção inequívoca. Ele a toca nos ombros e suas mãos se insinuam pelo decote ousado. O beijo que se segue é exigente, e Elizabeth se entrega trêmula, cativa. Nada mais há para fazer, não consegue resistir à atração que sente por Sam. O vestido vermelho desliza para o chão. Uma noite de paixão e delírio os espera.

Elizabeth toca os lábios, lágrimas escorrem-lhe pelo rosto. Tudo não passara de uma visão, mais uma de suas visões de paranormal. Mas sabe que cedo ou tarde tudo aquilo acontecerá, da maneira que viu. É fatal que aconteça: mesmo que não tenha um vestido vermelho, mesmo que Sam continue a tratá-la como inimiga!

Trecho do Livro:

...Elizabeth manteve-se imóvel, consciente do que estava por acontecer, mas tentou ainda uma última escapada. Não conseguia ver um futuro para eles dois juntos e estava com medo.
suspirando, caminhou até a porta, mas Sam a alcançou, aprisionando-a com suas mãos fortes; aprisionando seu corpo frágil e pressimando-a contra a porta; aprisionando seus lábios num beijo voluptuoso...

2 comentários:

  1. Q lindo como ficou o header do blog, querida! Adorei a dica e adorei a diferença no visual. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. lindoooooo.
    Acho que li um livro só da Anne.
    Não lembro qual, mas vou ver se leio mais alguns como esse. ^^

    ResponderExcluir