Catherine Coulter,

A Duquesa ^ Catherine Coulter ^Bestseller 144

7.5.10 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título Original: The Wyndham Legacy

Inglaterra, 1813

Paixão e intriga

Por ser sempre serena e controlada, a filha ilegítima do conde de Chase é chamada de Duquesa. Após ficar órfã, ela recebe a inesperada notícia de que foi legitimada e transformou-se em uma herdeira. Porém, ao discordar das cláusulas do testamento de seu pai, ela descobre que a única maneira de consertar a situação é casando-se com seu teimoso primo... Dono de um temperamento explosivo, Marcus, o novo conde de Chase, fica revoltado ao saber das providências tomadas pelo tio e vai para Paris. Ele não imagina, contudo, que logo se verá preso a um casamento indesejado com a distante Duquesa. De volta à propriedade da família, os dois se deparam com a visita de parentes americanos em busca de um tesouro escondido. Enquanto isso, misteriosos atentados que põem em risco a vida de Duquesa aproximam o casal, trazendo à tona os reais sentimentos que têm um pelo outro...

 

Com certeza uma viciada de plantão que ñ gosta do estilo de  época vai desisitir de ler "A Duquesa".A Catherine Coulter é diferente das outras autoras, suas histórias são muito realistas.
O Marcus é tudo menos um tipico mocinho, nossa tem umas atitudes imperdoavéis pelo menos eu pensava como esse idiota vai se redimir de tanta falta de respeito,sensibilidade , no decorrer da história!?
Lá pela pagina oitenta e nove , inicio de um novo capitulo a história começa a melhor. A Duquesa é muito inteligente e o Marcus uma anta orgulhosa, mas fiquei satisfeita por não ter desistido da leitura. A cena do casamento foi estranha, mas tudo é válido, a consumação do casamento  necessária, mas muito traumática de toda forma no desenrolar da história  ri muito principalmente com as cenas de ciúmes e as justificativas de ambos pelos seus comportamentos. Também foi triste a perda do Bebê, mas a males que vem para o bem e com esse acontecimento o Marcus descobriu seus verdadeiros sentimentos. Na vida é assim mesmo se não vai por amor com certeza é pela dor... Já tenho reservado o próximo "O legado de Nightingale "

0 comentários: