Kat Martin,

Amor Proibido ^ Kat Martin

5.5.10 Apaixonada por Romances 1 Comments


Inglaterra, 1803

O dilema de uma mulher

Quando o desprezível lorde Bascomb tenta forçar Elizabeth Woolcot a se casar, ela se vê obrigada a recorrer, mesmo contra a vontade, a seu influente guardião. Nicholas Warring é um homem atraente e carismático, com o poder de salvar Elizabeth, mas com um passado que poderá colocar a reputação dela em risco. Conquistador incorrigível, ele também já foi condenado por assassinato... e escapou por pouco de ser executado na forca... Elizabeth não consegue evitar a atração que sente pelo homem que povoa seus sonhos, assim como ele não consegue controlar o desejo que sente por ela. Mas Elizabeth sabe que aquele é um amor impossível, pois Nick é um homem casado. Então, um crime hediondo abala as vidas de ambos. e Nick é o principal suspeito. Elizabeth quer acreditar na inocência dele, mais do que na própria vida e no amor que invade seu coração. mas poderá confiar em um homem como ele?

Simplesmente Maravilhoso! Amei o Nicolas (imagina um conde devasso ui, como gosto desse tipo de mocinho, tem umas cenas impagáveis). A mocinha Bess é assim que ele chama (apelido carinho, né?) É uma garota de personalidade, coitado o Nick ñ conseguiu resistir quando ela decidiu que o queria, aisuhauisha foi um Deus nos acuda mesmo, tive até peninha dele. 
Recomendo é emocionante! A Kat Martin desenvolve um enredo cheio de romance! Com cenas de tirar fôlego! Desde o livro “Inocência Perdida” me surpreendeu , ai meninas  é mais um dos livros não negociável...

Um comentário:

  1. tenho esse livro aqui, aiiiii, ainda não li, mas fiquei com uma vontade louca de ler, rsrsrs.
    Amo os livros da Kat. ^^

    ResponderExcluir