Celeste Bradley,

A primeira noite de uma mulher ^ Celeste Bradley ^CH 402

2.5.10 Apaixonada por Romances 2 Comments

Título Original:Surrender to a Wicked spy

Inglaterra, 1813

Um homem com um segredo...


Dane Calwell é tudo o que Olivia poderia esperar de um marido. Atraente, charmoso, afável e até um pouco misterioso. Lembrar da noite de núpcias a faz corar de timidez. No entanto, ela se pergunta com o quê, afinal, Dane se ocupa durante todo o dia. As reuniões secretas com desconhecidos, as estranhas idas e vindas... Tudo aquilo a deixa desconfiada e temerosa. Será que seu adorado marido está envolvido em algo perigoso?... Dane sabe que a mulher com quem se casou há poucos dias é aprumada, bem-nascida e extremamente cativante. Mas acaba de descobrir que Olivia também é a criatura mais curiosa que já conheceu. Geralmente as mulheres não se preocupam em saber o que o marido faz durante o dia. Por que será que Olivia vive se intrometendo em questões que não lhe dizem respeito? Ele até acha a curiosidade dela algo divertido, encantador e um pouco sensual. Mas quando ela começa a chegar perto demais da missão na qual ele está envolvido, Dane precisa detê-la antes que corra o risco de perder sua linda esposa para sempre!




Esse livro faz parte da série Royal Four, é o 2º livro eu comprei, devido aos comentários na comunidade do Orkut no tópico "os bem dotados". O mocinho é super, mega hiper abençado pena  natureza  epara consumar o casamento somente através de pequenas  experiência com vibradores
rsrsrsrs.
No começo  estava irritando tanto demora na consumação do casamento, não gosto de muita enrolação, mas ao decorrer do livro, percebi que estava enganada. O Mocinho tinha que "tentar aos poucos,”mas em um momento de raiva ele perdeu a paciência e consumou a união , essa atitude só colaborou para meu encantamento com  o livro,simplesmente incrível.Demorou tanto e quando finalmente tomou uma atitude a mocinha gostou rsrsrs.Recomendadíssimo!!!

2 comentários: