Diana Palmer

O garanhão Indomando ^ Diana Palmer ^ Destino 71

28.5.10 Apaixonada por Romances 1 Comments


Título Original: Rogue Stallion 

Sterling McCalium foi simples e direto com Jessica Larson. O policial solitário e taciturno tinha um coração de pedra, e unvpassado tão misterioso quanto o caso que os levara a trabalhar juntos. Mas, dessa vez, Jessica não podia fugir, Agora, teria de enfrentar as emoções que McCalium despertava nela. E, subitamente, os segredos mais sombrios e os desejos mais profundos começam a ganhar uma nova força... E se tornam cada vez mais perigosos. 


Comentario da Lu: 

Nesse romance vamos ter a prova de que os opostos se atrem mesmo!! Imgine um casal incompativél em todos os sentidos , Diana palmer é sempre excelente em escrever esses romances mesmo, por isso sempre que lança um livro corro para reservar o meu. O romance é uma verdadeira lição de amor! Aconselho todos os que acreditam no amor verdadeiro a ler esse livro ! Faz parte de uma Série: Mavericks, Os Indomáveis

Um comentário:

  1. Aiiii, eu adooooro esse livro!!!! E acabei me apaixonando pela série tb. No princípio, só li a série pq o 1º livro era da DP (e sabe como eu sou com séries, né?! Se leio um livro, TENHO que ler o restante... kkkk). E acabou que no final das contas, me amarrei nos "Mavericks", hehe!!!

    ResponderExcluir