Livraria,

A breve segunda vida de Bree Tanner ^ Stephenie Meyer

17.6.10 Apaixonada por Romances 3 Comments

Título Original:The short second life of Bree Tanner

Bree Mal se recorda da vida que tinha antes de descobrir seus sentidos extremamente aguçados, os reflexos sobre-humanos e a força fisica sem precedentes. A vida antes da insaciável sede de sangue...Antes de ser uma vampira.
O que ela sabe é que a rotina em um bando de recém-criados é de poucas certezas, e de ainda menos regras: Fique alerta, não chame atenção para si mesmo e, acima de tudo, volte para casa antes do nascer do sol, ou será destruída. O que ela não sabe: seu tempo como imortal está se esgotando...
"Desliguei meu cerebro. Era hora de caçar. Respirei fundo, inalando o ador do sangue no corpo das pessoas lá emabixo. Não eram os únicos humanos por perto, mas eram os mais próximos. Quem você caça é o tipo de decisão que se deve tomar antes de farejar a presa.Agora já era tarde demais para fazer qualquer escolha."



A Stephenie Meyer encantou várias "pessoas" com a historia de amor de um vampiro e uma humana . Para os fãs da saga sabemos que a Bree aparece no livro Eclipse, e assim sabemos que o final dela não é nada feliz.Eu confesso que fiquei frustrada com o lançamento desse livro, esperava uma estória de qualquer outro personagem menos dessa garota mas fazer o que se a Stephenie Meyer decidiu assim, né? Então o livro chegou neste meio tempo, pensei será que vale a pena ler e com certeza valeu sim cada pagina, fiquei triste com a situação dos recém criados, gente é muito sofrimento, sabemos o quanto o Edward sofria quando estava com a Bella ,a sede insuportável que sentia e a própria Bella quando se transformou. Eu terminei de ler o livro e lamento profundamente o desfecho e o fim dessa recém criada. Contudo, não há surpresas no livro mas conhecer os sentimentos da Bree Tanner e os bastidores do ataque foi importante pra mim, assim deixei de torcer o nariz para Stephenie rsrsrs

3 comentários:

  1. esse eh um dos livros que estou esperando ansiosamente para ler,so que estou esperando diminuir o preco,ahhaha...ta caro ainda para o meu bolso.
    :D
    como li a saga inteira,claro que qualquer um que venha a complementar sera muito bem vindo,um beijaooo.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da Bree e do Diego, mas fquei triste pelo final, apesar de saber o que ia acontecer. =)

    ResponderExcluir
  3. Oi, tem tag lá no blog pr vc, espero que goste, bj

    ResponderExcluir