Mary Jo Territo

O último tango ^Mary Jo Territo ^Bianca 35 ^10° dia - Livro mais velho que tenho e li

12.6.10 Apaixonada por Romances 0 Comments

Título Original: Two to Tango

O fascinio de uma dança incendiando dois corações.Debbie o enfeitiçava com seus beijos , o torturava com sua traição.

Louco de cúme, Rick viu Debbie rodopiar feliz nos braços do bailarino e rival Ian Paker, e seu coração se endureceu de ódio.
Ao lado daquela mulher ele aprendera a não temer o amor, a sen tir a beleza da vida, os limites da paixão.
Mas como deixar de acreditar no que seus próprios olhos viam: Debbie e Parker juntos, envoltos no fogo de um tan go excitante e sensual?Como deixar de suspender daquela prova tão evidente de traição?


Comentario da Lu: 

Eu achei o livro  surpreendente ... Eu sou fã  desses livros mas antigos ...por isso , que ainda tenho esse  na minha estante, como vcs sabem eu gosto de livros com casais que tem  um reencontro , nesse livro o casal é casado e são dançarinos profissionais e durante um ensaio para uma competição o  Rick sofre um acidente e tem um lesão. Sua esposa encontra outro par , um outro ótimo dançarino e durante os ensaios o marido tem crise de ciúmes e com esse comportamente magoa por demais a Debbie. Bom, em alguns momentos achei que ela  ia mesmo ter um caso com o Ian Paker mas tudo não passou de um grande engano, ela não foi capaz de agir dessa forma somente por vingança. O Rick  mereceu passar  todo o sofrimento, poxa ela não teve culpa do acidente e ele insistiu para que aceitasse o convite para participar do campeonato de dança.Eu achei emocionante a reconciliação deles , uma  linda  estória de amor com um final feliz rsrsrs

0 comentários: