Melanie George

Um Amor Perigoso ^ Melanie George ^Julia Históricos 1542

22.6.10 Apaixonada por Romances 0 Comments

Título Original: DANGEROUS TO LOVE

Escócia, 1375

Ela buscava vingança... e encontrou a paixão!

Quando os pais de Cat MacDougal foram executados pelos temíveis MacPherson, ela jurou se vingar do líder do clã. Fazendo segredo de sua identidade, Cat corajosamente se aventurou nas terras hostis do inimigo, mas sua sede de vingança enfraqueceu quando Duncan MacPherson a tomou apaixonadamente nos braços e a fez querer ficar ali para sempre...
Duncan ficou ao mesmo tempo intrigado e fascinado com aquela jovem linda e audaciosa, que fazia seu sangue fervilhar de desejo. Até que ele descobriu que Cat pertencia ao clã que era seu inimigo de longa data, e a fez sua prisioneira. Mas quando eclodiu uma violenta guerra entre os dois clãs, Duncan se viu dividido entre defender o seu povo e seguir seu próprio coração...

Trecho do Livro
—Porco vadio! — ela insultou, aproveitando a surpresa de Duncan para se libertar e saltar para o solo.
Embora saísse correndo em disparada, em pouco segundos ele tornou a alcançá-la. Furioso, agarrou-a pelos cabelos cacheados com tanta força que quase a ergueu do chão. Ela recomeçou a esmurrar o ar, todavia o movimento fez seus cabelos cair sobre os olhos, fazendo-a lutar às cegas.
Sabendo que ia machucá-la caso a mantivesse cativa assim, ele amainou a pressão. Seu estômago doía, depois do golpe que levara.
—Solte-me! — ela gritou, erguendo as mãos e tentando desprender os cabelos que Duncan ainda mantinha entre os dedos.
Ele a libertou por fim. Imediatamente, ela tentou escapar outra vez. Com os diabos! Precisava capturá-la outra vez. Algo dentro dele, entretanto, o deteve.
Era um excelente rastreador e os cabelos vermelhos dela sobressaíam entre a folhagem e as árvores, denunciando seu rumo.

Comentário da Lu: 

Amei gostei do estilo , por isso, recomendo.

0 comentários: