Penny Jordan

Contrato de Sedução ^ Penny Jordan ^Rainha dos Romances 43

20.7.10 Apaixonada por Romances 1 Comments

Título Original :The six-month marriage


Blake Setton casou com Sapphire com o intuito de adquirir a propriedade de seu pai. No início, ela estava encantada demais por ele para se dar conta de que Blake era apaixonado por Miranda, sua amante, e não pela esposa jovem e inocente. Porém, ao descobrir cartas comprometedoras, a verdade veio à tona. Desiludida e magoada, ela fugiu e pediu o divórcio. Quatro anos mais tarde, seu pai está no leito de morte, e ela é obrigada a reconsiderar sua decisão para não preocupá-lo. Uma reconciliação temporária não seria algo muito difícil. Afinal, Blake não a desejara no passado. Portanto, o que ele poderia exigir dela no presente?

Esse livro, foi escrito pela maravilhosa Penny Jordan  , foi pouquíssimo os livros dela que eu não gostei, todas sabem que sou apaixonada por estórias de reencontro e quando já foram casados melhor ainda. Vamos conhecer a estória de Blake Setton e Sapphire, ela casou muito jovem e depois " na cabecinha dela " acreditava que Blake desejava somente suas terras, com essa conclusão abandonou o marido sem dá nenhuma satisfação...
É interessante o conflito que ela vive,entre voltar à cidade natal e reencontrar o ex-marido ou seguir adiante com a sua nova vida e seu atual namorado .E então,ela recebeu uma carta na qual fica sabendo que o seu pai está , muito doente , "praticamente" a beira da morte, sem pensar muito então nesse momento ela abre mão do seu orgulho e retorna a cidade na qual acredita que foi muito infeliz.
Eu gostei do romance  mas já estava impaciente com a demora deles resolver a situação,(impaciencia é omeu nome kkkk) Ah! tem uma cena muito legal, quando ela ler uma carta, a Penny sempre escreve historias maravilhosas.Portanto esse eu  Recomendo.



Não Disponível para Download

Um comentário:

  1. oieee Lulu, Eu ainda nao li este mas ja li outros dessa autora que é simplesmente demais. Vou tentar achar esse tb :)

    ResponderExcluir