Diana Palmer

Coração Desafiado ^Quando o Inverno chegar ^Diana Palmer ^Desejo 64

14.7.10 Apaixonada por Romances 1 Comments


Título Original:Christmas Cowboy

Aos 18 anos,a bela Dorie Wayne teve um breve namoro com o intemoestivo Corrigan Hart,
um dos cinco indomados irmãos Hart. Corrigan não era do tipo que se casa, mas seu desejo por Dorie se tornava cada vez mais incontrolável. Inocente , porém apaixonada pelo sexy cowboy, Dorie decidiu não se entregar a ele em um momento de paixão , e partiu para Nova York, onde começou sua carreira como modelo. Oito anos mas tarde , Dorie retorna para Jacosbsville , mas madura e segura de si, reecontra Corrigan. Agora, eles terão de reavaliar o passado para poderem planejar um futuro.

Defino como romantico e sensível, amei as personagens( mas quem não vai gostar dos Hart, hein?!)Mesmo as mocinhas geralmente virgens e sem noção e os homens machistas e muitas vezes uns ogros amei o livro é tudo muito emocionante. tácerto que é uma opinião de uma fã, hein!!


Título Original: If Winter comes

O carismático prefeito de Phoenix, Bryan Moreland, já havia conquistado a devoção dos eleitores , e estava a caminho de conseguir ovoto da repórter Carla Maxwell...
até ela descobrir que o adorado líder não era tudo que proclamava ser. Havia suspeitas de que ele estivesse envolvido em fraudes. Como repórter, ela teria que investigar o assunto a fundo. como mulhaer , seu desejo era se atirar nos braços do sexy prefeito. Ou será que ele a seduzia por motivos alheios ao coração?

Realmente ninguém é prefeito, né?Tinha que ler um livro da lady Di e Simplesmente não gostar do livro, achei muito fraco, personagens sem nenhum carisma.Ainda bem que foi publicado duas estórias assim valeu a pena comprar o livro pois os irmãos Hart é TDB.


Não Disponível para Download

Um comentário:

  1. Olá!
    Tudo bem com vc?
    Gosto muito do seu blog.
    É alegre, atualizado, bem distribuído e lindamente rosa!
    Eu também sou uma apaixonada por romances e bons livros.
    Sempre que posso dou uma passadinha por aqui pra ver as novidades e nunca saio de mãos abanando.
    Muito obrigada por visitar meu humilde bloguinho. Não tenho tido muito tempo para aturalizar então já viu.... fica aquela beleza.
    Mas agradeço mesmo. Foi um grande prazer receber a mensagem de alguém antenado no mundo dos blogs!
    Beijo
    Fran

    ResponderExcluir