Meus selinhos

Ganhei Selinho e A-D-O-R-E-I !!!!!!!!!!

25.7.10 Apaixonada por Romances 2 Comments



Ganhei esse selinho do blog ebooksqueleio e do sempreleitura

Muito obrigada , adorei o selinho....


Ele tem as seguintes regras:

1) Responda as perguntas.

2) Escolha no mínimo 3 blog's para participar da brincadeira.

http://adororomancesfortaleza.blogspot.com
http://cacapassarini-adorolerromances.blogspot.com
http://amagiadaternura.blogspot.com

3) Dizer que a brincadeira começou com o blog Eternos Romances.

Perguntas:

1) Um romance que considera ETERNO.




2) Por que o considera ETERNO? 

Amo romances de epoca e esse era tão comentado na comunidade Adoro romances que atiçou de vez a minha curiosidade ....aí um dia tava passeando e entrei no sebo e vi o mesmo por R$ 10,00 eheheheh, sortuda hein?

3) Uma cena ETERNA do livro. tem várias ....

Normalmente, Whitney banhava-se sozinha, mas era evidente que a criada, que a criara como se fosse sua mãe, decidira que ela não podia fazer aquilo na gravidez.
Clavton jogou água nas costas ensaboadas, admirando a beleza da pele sem mácula, e precisou conter-se para não beijar um ombro liso, salpicado de gotas.
— Acabou? — perguntou Whitney. — Me dê a toalha, por favor. Ah, vou jantar no quarto, depois me arrumar para...
Calou-se abruptamente ao virar-se para pegar a toalha, e toda a cor desapareceu de seu rosto, enquanto ela olhava para Clayton, que sem dizer nada ajudou-a a sair da banheira e envolveu-a na toalha. Então, ele começou a enxugá-la. As mãos grandes fric¬cionaram os braços, as pernas, os seios... mas ele não a tocava como faria um marido. Era como se fosse um criado...
Não estava mais zangado com ela, mas não sorria, não dizia nada, concentrado na tarefa de enxugá-la. Sentou-a na cadeira ao lado da banheira e enxugou-lhe as pernas.
— Clayton... não... — ela murmurou

4) Sinopse do livro

Título original: Whitney, My Love

Whitney, meu amor é um livro que arrebata os corações mais românticos, numa mistura de amor, intrigas e aventura, que mexe com todos os nossos sentidos.

Órfã de mãe e criada por um pai severo e frio, a adolescente Whitney Stone choca a sociedade inglesa do começo do século XIX com seus modos, sua espontaneidade e rebeldia. Desde menina, ela ama o belo e aristocrático Paul, perseguindo-o em todos os lugares e inventando as mais inusitadas formas de chamar-lhe a atenção.Enviada a Paris, ela recebe um longo treinamento para transformar-se numa mulher fina, glamourosa, irresistível. Quando retorna a Londres, está mudada, mas ainda disposta a conquistar seu amor de infância. Mas o irascível e poderoso duque Clayton Westmoreland é quem se interessa mais vivamente pela jovem mulher. E é ele quem, por meio de artimanhas, consegue ficar noivo da moça. Mas Whitney recusa-se a aceitar imposições, então desafia seu poderoso 'dono', e embora ele a seduza com sua avassaladora paixão, envolvendo-a em uma tempestade de desejo e prazer, ela não desiste de ser feliz com seu primeiro amor.


5) Tem ebook?



Meninas não fiquem brava que aos poucos vou postar os outros, tá!

2 comentários: