Maratona de Banca,

[Maratona de Banca ] Rebelde ^ Nora Roberts

30.7.10 Apaixonada por Romances 3 Comments






Título Original: Rebellion

A pureza da menina havia sido definitivamente comprometida na noite em que a honra de sua familia foi manchada pelos ingleses. A revolta começou a guiar os passos de Serena, cada passo de uma vida cheia de indignação. Enquanto muitas jovens sonhavam com os salões iluminados onde a nobreza fruia dos prazeres da fortuna, a rebelde escocesa via nisso apenas o resultado das injustiças que condenava. De temperamento explosivo e natureza indocil, não se amoldava aos padrões exigidos para uma dama dos circulos da realeza. Mas o amor pelo conde ingles surgiu sem que pudesse reprimi-lo, e ela resolveu viver a felicidade de um romance, tão fugidia quanto o brilho das sedas e dos brocados. A separação era inevitável! Como serena conseguiria se submeter as regras de uma sociedade futil? A um homem que para ela, representava todos os seus inimigos?


A Nora Roberts é uma das escritoras mais lidas, disso não tenho dúvidas mas  não sou tão fã  . Dela li mas  os romances de banca,mas não há dúvidas que suas histórias prendem o leitor. Eu gosto dos temas ,e de uma forma clara e objetiva suas personagens sempre passam  uma mensagem  aos  leitores.Sem mencionar os homens das suas histórias , sempre marcantes .Vi alguns comentários desse livro, acredito que por ser de  banca , mas aí me perguntei, será que um livro da Nora Roberts seja ruim? De uma coisa tenho certeza, os que mas agradam são os de livraria mas gosto não se discute e isso eu respeito.Eu sou suspeita, sou apaixonada por livros históricos, então posso dizer que gostei, o  livro é bom. Nesse romance vamos conhecer, um nobre inglês Brigham Langston, que conhece a jovem Serena MacGregor. Diga-se de passagem que é uma mocinha muito temperamental, a estória se passa em meados do século XVIII durante um período de guerra, imaginem descobrir  que está atraída por um "inimigo", é uma história de amor  emocionante e vale lembrar que deu inicio a saga dos Os MacGregor.


3 comentários:

  1. Puxa.... eu tb ainda não li essa série.... mas já ouvi falar tanto dela aki na maratona que tô pensando em tirar meus exemplares do armário e começar a ler, hehe

    ResponderExcluir
  2. Tb não li essa série.
    O meu livro da marotona, foi o primeiro de banca que li da Nora e gostei bastante. Mais conheço pouco dela, só li um de banca e 1 de livraria.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse livro!
    Nora sempre é uma ótima pedida Lulu!
    O meu Rebelde tem lugar especial na estante, história forte, com personagens marcantes, caracteristica da Nora Roberts!
    Adoro os livros dela!

    ResponderExcluir