Michelle Reid

Renascer do Amor^Michelle Reid^Paixão 105

22.7.10 Apaixonada por Romances 0 Comments

Título Original: The Markonos Bride
A ilha de aristos guarda lembranças doces e amargas para Louisa . Lá, muito jove, ela conheceu deslumbrante playboy Adreas Markonos, comquem se casou ao descobrir que estava grída. Mas uma tragédia obrigou-a a partir...
Agora, anos depois , andreas mal pode acreditar que sua mulher está em sua ilha novamnte...e não consegue controlar o intenso dese que o domina quando a vê...
Andreas decide que precisa de uma esposa ao seu lado, e Louisa pode ser a pessoa certa para isso... se conmseguirem se mnter nidos pelo unico vinculo que ainda tem em comum: o desejo.

Seu pequeno mundo  balançou quando ela se deparou com aquele homem  musculoso de 1,80m. Os olhos, o cabelo , o fisico, a boca linda e sensual. Os longos cílios emolduravm seus olhos escuros e havia poucos pêlos visíveis pelo decote de sua camisa. Gotas de suor ainda escorria pelo rosoto e pelo pescoço. A língua dela morria de vontade de voltar a sntiraquele gostinho slagado.
- Por favor - ela implorou, num gemido rouco e baixo quando lhe faltou o ar e a escuridão começou a envolvê-la, justamente com um calor sufocante.
- Louisa... - Andreas respirou tenso. - Não faça isso.
Ele sabia o que estava acontecendo com ela. O brilho nos olhos dele demonstrava isso. Ela engoliu em seco uma lamúria, pois sabia que era tarde demais. Não deveria ter olhado para ele. Não deveria tr permitido que ele percebesse que a afetava! O conhecimento trouxe intimidade, eesta , um completo colapso de tudo o que era lógico e racional, repetindo a sensaão provocada pelos beijos no hotel.
- Tenho que ir... - Ela tentou se desvencilhar novamente, o desespeo fez sua voz tremer.
Ele murmurou alguma coisa em grego...e a puxou para si...

Andreas  é um tipico grego muito arrogante e Louisa uma cabeça dura, mas gosto desse tipo de estória, sou fascinada pelos romances de reencontro do casal. A perda de um ente querido é algo que nunca aceitamos imaginem quando é um filho, isso mesmo o casal perdeu o filhinho , mas o que ajudou foi a familia daí foi um passo para o rompimento e fim do casamento. E agora surgiu uma nova oportunidade, muito boa recomendo.

0 comentários: