Sunny

A Viagem de Mona Lisa^Sunny ^Bianca 899

20.7.10 Apaixonada por Romances 2 Comments


Título Original: Mona Lisa Darkening

O poder da paixão

No equinócio da primavera, quando a duração da noite se iguala à do dia e as barreiras entre os mundos se tornam extremamente frágeis, Mona Lisa reúne seu povo sob a lua cheia. Em vez de ser envolvida pela resplandecente luz da lua, uma assustadora escuridão desce sobre ela e a conduz a NetherHell, o reino dos amaldiçoados. Nesse lugar, a Rainha do Mal, cuja essência compartilha o corpo de Mona Lisa, é forte o suficiente para lutar com sua hospedeira pelo controle... e é exatamente o que ela faz. No entanto, em NetherHell, a luta interna de Mona Lisa é apenas o começo. Capturada por um líder gárgula que deseja tomá-la para si, ela se vê refém do desejo, do amor e do êxtase. Dontane, seu primeiro amor, desafia os poderes do Mal para resgatá-la. Agora, Mona Lisa precisa escolher seu destino... e o dele... antes que outros o façam por ela..

Bem eu nao era  muito chegada em romances misticos, sobrenatural , vampiros....mas aí li a saga crepusuculo e  me apaixonei , agora estou amando a saga da Irmandade da adaga Negra. Não resisti quando vi um kit NC de Um classico histórico/Bianca comprei...Meu Deus que livro é esse " A viagem de Mona Lisa" é um doido , confuso kkkk... abandonei pois não consegui seguir com a leitura...


Não Disponível para Download

2 comentários:

  1. Oi, Lu! Esse livro é um horror, muito confuso, pirado. E pior eu li até o fim! Mas postei no blog falando do pior livro místico que li. Você viu, esse é o primeiro livro dela, e pelo jeito o último.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Lu, sobre o livro da Nora, este eu gostei. Ele faz parte da série noturna dela. Ele tem um quê de mistério na trama.

    Há! Terei prazer em ser sua personal sebo. Livros não faltam aqui em casa. O que ta faltando é espaço snif... snif... pra guardar todos.

    Bjs.

    ResponderExcluir