Série Lessons in Love,

O Segredo De Carroway ^ Suzanne Enoch ^ Bestseller 138

29.8.10 Apaixonada por Romances 3 Comments





Título Original: england´s Perfect hero

Londres, 1816

Lições de amor

Com suas duas melhores amigas casadas e felizes, Lucinda Barrett percebe que não pode mais adiar suas aulas de amor. O homem que ela espera ensinar precisa ser alguém que não mexa com seu coração, e esse alguém, definitivamente, não é Robert Carroway! O atraente e reservado herói de guerra é complicado demais, sempre evitando os círculos sociais de Londres e suas frivolidades. Ainda assim, é uma agradável surpresa quando ele se oferece para ajudar Lucinda na missão de corrigir e preparar para o casamento um outro nobre, mais adequado. O problema é Lucinda conseguir resistir ao incrível feitiço dos olhos azuis de Robert e à sua sensualidade, que a deixa sem fôlego. Lucinda quer um marido, não um amante apaixonado e irresistível, capaz de abalar o seu mundo com um único beijo! E seu coração lhe diz que Robert pode ser esse homem, o amor mais perigoso, excitante e arrebatador que ela conhecerá na vida...


Eu estava a um tempão com esse livro, mas aí não conseguia achar de forma nenhuma o “Adoravél Pecador" então deixei de lado até completar a série.É muito chato quando lançam os livros fora de ordem e não   avisam que faz parte de uma série/trilogia.
Tenho uma queda por mocinhos como o Robert, não é um libertino como o Saint com muita pegada mas simplesmente amei a forma como aos poucos descobriu interesse na Lucinda ! Todos os personagens me cativaram muito e a história é muito boa. Em um determinado momento fiquei com brava com Lucinda (Oh novidade,ultimamente venho sentido bronca das moçoilas hahaha), mas é que ela se conformou rápido demais em aceitar outro homem somente por causa do pai, para a época ela ultrapassou limites proibidos como transar várias vezes com o Robert, está certo que ele também não facilitou mas acho que ela deveria ter insistido mas para  provar o seu amor...mas aí depois ela me surpreendeu.
Nos outros livros os mocinhos foram escolhidos para aprender uma lição. Mas nesse eu achei que o feitiço se voltou contra o feiticeiro, quem aprendeu uma lição foi à mocinha. O Robert, ignorado por todos com o charme (mesmo cheio de cicatrizes) foi chegando e conquistando espaço e o coração da Lucinda mesmo ela sendo filha do homem responsável pela tragédia da sua vida.
Gosto muito que os outros personagens dos livros anteriores participam da estória atual,por isso, foi importante ler na ordem e como muitas já avisaram , essa série Lessons in Love da Suzanne Enoch não sairá da minha estante nunca mais...
Suzanne Enoch já entrou para a lista das minhas autoras favoritas. É muito bom quando terminamos um livro,e fica aquele gostinho de quero mais... Nota 10 para os três livros e não estou exagerando.

3 comentários:

  1. Oi, Lulu! Eu tenho este mas ainda não li. O problema é falta de tempo para colocar em dia a leitura. Mas com certeza vou gostar, a Suzanne é ótima.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Tem 2 Selinhos pr vc no meu Blog!
    Passe por lá e leve!!

    =)

    Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
    http://malucosdaleitura.blogspot.com/
    ...
    ♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
    ...
    XoXo

    ResponderExcluir
  3. Mais um esperando para ser lido... não completei a trilogia ainda :S

    ResponderExcluir