Sandra Marton,

Sedução do Deserto ^ Sandra Marton ^ Paixão 139

3.8.10 Apaixonada por Romances 4 Comments


Título Original:The Sheikh`s Rebellious Mistress


A paixão surgiu em meio aos negócios...

Para o sheik Salim al Taj, os negócios vinham em primeiro lugar. Porém, uma noite com Grace Hudson é o suficiente para fazê-lo mudar de idéia... e desejá-la apenas para si mesmo.
Acostumado a ter o que quer, ele mal consegue acreditar quando Grace abandona o emprego e desa­parece, aparentemente levando consigo dinheiro e informações confidenciais. Agora, Salim está deci­dido a trazer sua amante fugitiva de volta para resolverem algumas pendências...

Era díficil imaginar Grace humilde. Era orgulhosa demais. ficaria humilhada se precisasse reconhecer a derrota. E daí ? A humilhação era só o começo do que ela lhe devia. Talvez fosse maldade, mas...
Salim praguejou e recomeçou a andar. Não era maldade, era lógiva. Se grace não o acompanhasse espontaneamente , haveria um escândalo. Ela protestaria, gritaria. Talvez chutasse e xingasse. Sabia exatamente como dominá-lo. Ele a abraçaria e abafaria sua boca com um beijo. Ela resistiria , talvze tentasse mordê-lo, mas acabaria por se derreter...

Eu adoro romances com reencontros mas eu  senti muita raiva desse Sheik Salim al Taj, ohhh homenzinho burro, cavalo. Tem dinheiro, muito dinheiro mas não enxerga um palmo diante do nariz, tira conclusões precipitada, se acho o último biscoito do pacote, esse foi o pior mocinho da trilogia.
Não posso negar que foi até romântico como ele conquistou a Grace mas também quando conseguiu não deu folga pra garota,claro que em nenhum momento ela reclamou (risos), mas o homem era insaciável...
Agora imagine um homem com esse ego todo ser abandonado, isso mesmo, ele ficou uma fera pois a Grace deu no pé e devido a isso acreditava que foi enganado, que a Grace somente se aproximou para aplicar um golpe, afinal desapareceu uma grande somo em dinheiro .Mas isso que dá esses homens não curar os traumas do passado. Acho que no mínimo devemos dá um voto de confiança  "você inocente até que se prove o contrario".
Pense em um homem com  raiva , sede de vingança até  contratou um detetive para procurar a mulher e quando a encontrou , a humilhou sem chance para explicações , fez chantagem ...sem saída Grace concorda com toda situação...mesmo com todo esse clima  tem umas cenas de sexo  excitantes. 
Enfim o Salim passou por cima do seu orgulho para convencê-la do seu amor foi isso que me fez ler o livro até o final e mocinha é das minhas, apesar do Salim demorar pra cair na real e simplesmente acreditar no amor,sabia que não ia conseguir viver sem a Grace que o amor deles era tudo que importava!


4 comentários:

  1. oi florr..faço parceria siim...seu blog e mto interessantee
    poe meu banner q ponho o seu certo?
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Muitooo romântico o seu blog, eu também sou apaixonada por livros!
    Beijos,
    Dé (http://umsussurro.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii, ainda leio essa série!!! Tá na minha listona, hehe!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah, tenho raiva desses mocinhos! Ler sobre um teimoso demais às vezes me cansa. hehe Mas vou deixar o livro na lista, não me contenho, rs.

    Beijos, Ju

    ResponderExcluir