Dinastia OS ELLIOT,

Dinastia OS ELLIOT ^A Gêmea Proibida ^Susan Crosby

20.9.10 Apaixonada por Romances 2 Comments




Título original: THE FORBIDDEN TWIN

A misteriosa "dama de vermelho" que apareceu no apartamento de John Harlan mexeu com os sentidos desse publicitário e deixou-o ardendo de paixão. Mas aquela mulher estava proibida para ele por um único motivo: ela era Scarlet Elliot, a irmã gêmea de sua ex-noiva, Summer Elliot. Há anos Scarlet amava John em segredo... Até que em uma noite, não resistiu mais ao desejo e seduziu-o. Mas será que esse relacionamento poderia ser mais do que um caso?


 "Se fizesse amor com ela agora, estaria perdoando-a ou vingando-se dela? Não sabia se queria descobrir, mas uma força irracional o forçava a continuar, mesmo sabendo que poderia ser interrompido. Ou humilhado. No entanto, ela dissera que havia cometido um erro. Tirou a cueca. Ela se ajoelhou e aproximou-se para tocá- lo. Seus dedos escorriam por sua pele como água morna. Ele inspirou, abaixou-se e tirou seu vestido colante, revelando um conjunto rendado de lingerie vermelha. Desceu as alças do sutiã por seus braços e o peso dos seios forçou-o para baixo, deixando os mamilos quase à mostra. Seu aroma cítrico o envolveu.
Sua boca ficou seca. Sempre imaginara que ela usava lingerie branca.
Fitou-a nos olhos e pousou a mão em seu seio, sentindo a carne firme e delicada. Sentia seu mamilo endurecido. Aquilo era muito diferente do que espera- va. Tão sensual. Tão ardente. Tão...
Tão diferente de Summer!"


Vamos nos deliciar com uma troca de identidade temporária , a gêmea da Summer, a Scarlet Elliot vai se passar por sua irmã após descobrir que já não existe mas nada entre os dois. Ela sempre foi apaixonada pelo ex- noivo da irmã então decidiu ir até o apartamento do mocinho, sem planejar e os dois terminam na cama. 
O coitado ficou muito mau mas no fundo sempre soube que não daria certo o seu relacionamento com a Summer .De repente aparece, esse mulherão, chamado Scarlet na sua vida , o homem ficou com medo. Acho que o John também ficou acomodado na relação
As irmãs Elliot poderiam ser gêmeas mas eram completamente diferente , Scarlet era conhecida na familia como o furação, super moderna e muito famosa na alta sociedade, então o John acreditava que ela era boa demais para ele, ou simplesmente ainda estava traumatizado com o pé na b. que levou.
É uma serie muito boa, até o momento não me arrependi. E desse romance não tenho muito que falar da história, não.

2 comentários:

  1. Menina!!
    Se o livro todo for como a cena que vc escreveu...Deus nos acuda!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. ADOREI esse livro!
    Um dos melhores sa série!
    Gosto quando ela fica grávida dele!
    kkkkkk!

    ResponderExcluir