Dinastia OS ELLIOT,

Dinastia OS ELLIOT ^Mais que Amantes ^ Heidi Betts

21.9.10 Apaixonada por Romances 4 Comments


TÍTULO ORIGINAL: Mr. And Mistress

Ela era sustentada por ele... Uma amante secreta que vivia na glamourosa Las Vegas. A situação era ideal. Até Misty descobrir que estava esperando um filho de Cullen Elliot. Misty não era o tipo de mulher que poderia se tornar a esposa de um milionário como Cullen. Seu passado escandaloso poderia colocar em risco a reputação imaculada da família dele. Ela não podia contar verdade! Cullen, porém, acabou descobrindo tudo e estava decidido a assumir o filho.

Misty encontrou uma maneira de tirar as pernas de debaixo dele e as cruzou em suas costas, cravando os calcanhares em suas nádegas e as unhas em seus om¬bros.
Ele gostava daquilo. Talvez até demais, embora, com Misty, nunca parecesse ter o suficiente.
Ele interrompeu aquele beijo avassalador, mordis¬cando levemente o lábio inferior dela, para então tra¬çar uma trilha quente e úmida de beijos por todo o corpo de Misty, deixando-a em brasa. Ele foi da base da sua garganta até a curva de um de seus seios, detendo-se para explorar o mamilo. Ele contornou a aréola com a língua para então fechar a boca sobre o bico rígido e começar a sugá-lo.
Misty se contorcia debaixo dele, soltando peque¬nos gemidos que o deixavam maluco.
Ele havia passado o dia inteiro elocubrando fanta¬sias sobre o que faria com ela assim que chegasse em seu apartamento... Pensando no que ela faria com ele. Ali, porém, com ambos nus, enlouquecidos e deses¬perados, ele não conseguia se controlar para dar cabo de nenhuma delas. Tudo o que queria era mergulhar bem fundo dentro dela e permanecer lá para sempre. Ele ergueu a cabeça e olhou para ela, com o peito arfando e o sangue correndo pelas suas veias como as labaredas de uma floresta em chamas.
— Não consigo mais esperar — disse com a voz rouca. — Desculpe. Vou cuidar de você também. Eu prometo.



Eu pensei hummm acho que não vou gostar desse livro mas aí me enganei, pois comecei a ler ontem e terminei hoje na hora do almoço. Mas um romance da saga da dinastia Elliot que me conquistou. Achei legal porque a mocinha (32 anos) é cinco anos ma velha  que o mocinho (27 anos).
Cullen Elliot é um playboy da alta sociedade que não pensava em casamento e o relacionamento com a Misty era cômodo, tinha seu jatinho então se estava a fim de sexo, era só ir direto a Las Vegas que lá estava ela a disposição sem reclamar, até que percebeu que  realmente estava apaixonada por ele e que intimamente sem perceber fazia planos...
Já não podia mas trabalhar como corista devido a um acidente , então não podia desperdiçar mas nada em sua vida. Então por que sonhar com o impossível?? 
De repente fazia comparação com os relacionamentos do passado com o que tinha agora com Cullen, e não podia reclamar ele   era o seu príncipe encantado.
Esse romance aborda o preconceito de classe social, como uma ex corista de Las Vegas poderia sonhar que um homem como Cullen, rico, bem sucedido e um  Elliot.Ele pertencia a uma das famílias mas rica de Manhattan.Mesmo que em algum momento ele desejasse tornar a relação mas série tinha a família, Misty acreditava que não iriam aceita-la.
Mas Cullen me surpreendeu mesmo com todos os empecilhos da Misty a convenceu e trouxe a cidade para apresentá-la aos seus pais,principalmente ao seu avô, o bicho papão da saga.Não deixe passar , confira esse livro pois é muito bom...

4 comentários:

  1. Olá Lulu!

    Tem selinhos para você no meu blog.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. eu li só um livro dessa série e amei. Um caso escandaloso. ^^

    Esse parece ser bem legal e fiquei querendo ler. ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  3. A sinopse parece interessante, mas não gostei das capas :-D
    Sou louca por capas de livros, hehehehehe.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. NOSSA! Que livro é esse?! Quando eu li a sinopse pensei que seria tipo um Lynne Graham, daqueles mocinhos exigentes que nao se importam com a opiniao da mocinha. Ledo engano... Eu simplesmente me apaixonei pelo Cullen, ele é carinhoso, compreensivo, emfim, perfeito. O mais bonito é quando ele pensa que deveria sentir raiva dela, mas nao consegue.

    ResponderExcluir