Bestseller,

Amor Sem Preço ^Christina Dodd^Bestseller 147

18.10.10 Apaixonada por Romances 5 Comments


Inglaterra, 1720
 
Uma atração impossível de ser ignorada...

Teimosa e de espírito aventureiro, Bronwyn Edana freqüentemente surpreende a sociedade com suas façanhas ousadas e imprudentes. Mas há um tipo de proeza que essa bela jovem nunca experimentou. Inocente em relação aos homens e às suas artimanhas e malícias, ela mal pode acreditar no desejo arrebatador que começa a sentir por Adam Keane, um nobre ilustre com reputação de conquistador...
Atormentado pela lembrança de uma tragédia, Adam não descansará enquanto não seduzir Bronwyn. E quando uma chocante conspiração passa a ameaçar a vida de ambos, ele a tira das perigosas ruas de Londres e a leva para o campo... pois já viu o suficiente do mundo para saber que uma paixão como aquela não tem preço!
 

 

Boa Noite! Bem, com relação a esse livro terminei de ler mas com a correria no trabalho esqueci de fazer o post.
Sempre gostei de ler os romances da Nova Cultural, mas atualmente os  romances estão muito chatos, ou melhor, o inicio estão tão chatos que se o leitor não tiver paciência desisti na hora... Tudo acontece muito lentamente, mas aí cheguei a um trecho que  a estória ficou interessante porque antes estava faltando  emoção.
Eu gosto de pegar um livro que  me faz sonhar… quero  que passe um filme na minha cabeça durante a leitura, principalmente os de época que são  os meus preferidos, em minha opinião sempre tem estórias emocionantes e divertidas.
A Bronwyn ( não gostei do nome rsrsr), a mocinha desse romance é Irlandesa, pertence a uma família nobre, mas sem um tostão e vai se casar com Adam um nobre Inglês, obcecado para retratar o nome da familia , devido a um escândalo do passado perdeu a posição na  sociedade , mas tem muito dinheiro.
Então os  pais  da Bronwyn concordam com esse casamento, mas logo no primeiro encontro  Adam o noivo (o homem  babaca ), confundi a pobre coitada com uma das irmãs, faz comentários insensíveis, enfim deixa bem claro que se decepcionou com a  noiva.
Ela se revolta pois sabe que as  moças são educadas para se casar e as principais qualidades é a virtude, a fidelidade ao marido. Mas que sejam  completamente ignorantes  em outros assuntos, que não é o seu caso. Para complicar ainda mas a situação  tem irmãs lindíssimas,e ela é considerada o patinho feio...  Então  prepare-se para as reviraltas,  a cada pagina que  eu lia pensava , putz ainda tem mais!? Principalmente porque você vai conhecer uma mocinha que não tem nenhuma intenção de esconder do seu futuro marido que é inteligente, corajosa, e muito atrevida.  Uma jovem  bem a frente do seu tempo e  que vai ensinar  ao idiota do Adam  uma grande lição.
 

5 comentários:

  1. Também adoro os Históricos!São os meus preferidos!
    Comprei esse livro e ainda não li!

    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!!!
    Sou como vc, gosto quando um filme passa pela minha cabeça durante a leitura. Sou capaz de enxergar cada detalhe, ouvir os sons e sentir os cheiros retratados no livro, e quando isso não acontece fico frustrada.
    Que bom que depois do começo LENDO a história te surpreendeu.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie minhas amigas queridas, muito obrigada pela visita e por comentar sobre olivro.

    Beijos, agoro vcs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu retornando a visitinha.

    Alguns romances de banca estão realmente chatinhos, precisa garimpar pra encontrar algum realmente legal.

    Xero

    ResponderExcluir
  5. Tenho esse na pilha Lu, e é claro que ainda não li! kkkkkk.
    Goatei da resenha, gosoto quando a mocinha não é uma tonta!
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir