Aquisições de novos livros !!!!!!!

Olá pessoal !!

Vocês não imaginam a minha falta de tempo nos  últimos meses e ainda to comprando  novos livros êta lelê, sem chance mas esse ano 2010 que tá no finalzinho  não vou msm ter tempo para  ler todos os livros que tenho aqui rsrsrsrs ...

FOGO ETERNO - LYNNE GRAHAM
OS IRMÃOS CREED "TYLER "- LINDA LAEL MILLER
DURA VINGANÇA    - DIANA PALMER
  RAIOS DE SOL  - REBECCA WINTERS 



5 comentários :

  1. amo livros novos.
    Adorei os seus. ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Vamos sonhando em colocar em dia nossas leituras... talvez se parassemos de comprar livros, a gente até conseguise... Mas, como é impossível resistir as compras...
    Acho que ficaremos só no sonho mesmo. rsrs

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Lu,
    Diana Palmer!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Não acreditooooo.
    Eu queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
    Você troca, vende, empresta??????
    Faço qualquer negócio! kkkkkkkk.
    Tyler está demais também, essa capa ficou linda demais!

    ResponderExcluir
  4. olá, vc poderia me mandar o livro "fogo eterno" por email.
    july_nascimentorj@hotmail.com

    obrigada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...