Maratona de Banca,

Coração de Lobo ^Rebecca Daniels ^[Maratona de Banca ]

14.10.10 Apaixonada por Romances 8 Comments


Título original:Wau of the wolf 

Bem-vindo a Whitehorn, Montana. Lar de homens indomáveis e mulheres ousadas, onde grandes paixões e aventuras se revelam sob o vasto céu azul. Parece que esse lugar charmoso possui alguns grandes segredos. E todos estão muito curiosos...
Quando jovem, Raeanne Martin defendia Rafe Rawlings, conhecido como "o menino lobo"... e adorava sua aparência selvagem. Agora, ela precisa enfrentá-lo em um caso de homicídio. Por mais que ainda o deseje, ela não poderá desistir. Mas, enquanto as acusações se acumulam e a tensão aumenta, nada mais lhes resta senão se render à paixão do momento...
                
- Raeanne - gemeu, afastando a boca de cima da dela. Raeanne, Raeanne...
Sua voz era pouco mais que um sussurro rouco, e sua respiração, ofegante. Ele encostou a face no calor do pescoço de Raeanne, sentindo a pele macia de encontro aos lábios e o corpo dela tremer sob as pesadas roupas. Pensava saber o que era desejá-la, mas jamais imaginara isso.
- Rafe.
Ele escutou seu nome escapar-lhe dos lábios, um apelo ofegante que se propagou pelo silêncio da mata coberta de neve. Rafe capturou-lhe novamente os lábios, procurando com as mãos o zíper do casaco de Raeanne e o abrindo. Ela era tão quente, sua cintura tão fina, e ele a puxou para si. Rafe a queria ali mesmo - na neve, na mata. Queria eliminar todas as barreiras que os separavam - roupas, opiniões, o passado. Queria que nada o impedisse de torná-la sua.



Oie meninas comprei este livro no sebo, ele é 7º da Série Mavericks, eu li o 1º O GARANHÃO INDOMADO da minha queridíssima Diana Palmer e gostei. Escolhi esse para fazer parte da minha lista na maratona, achei a sinopse interessante, menciona um "menino lobo”.
Então Vamos conhecer Raeanne uma jovem advogada  que volta a cidade por causa de um  homicídio que  seu amigo de infância Rafe, mas conhecido como o menino lobo está sendo acusado. 
Raeanne é viúva e não se envolveu com, mas ninguém, o seu marido era o Andy também amigo de infância  do  Rafe. Foi muito difícil  a separação dos dois após a morte de Andy,
Mas a verdade é  que eles esconderam seus sentimentos têm um assunto que na realidade vai além da amizade.
Devido ao relacionamento de  amizade que tiveram no passado com o Andy não assume de forma alguma o que sentem. Agora  eles precisam  solucionar o quanto antes  essa  acusação de  homicídio contra ao Rafe.
De qualquer forma, não adianta fugir do destino, não tem  como escapar e a cada encontra a tensão aumenta, o tempo se esgota nada mais resta para os dois somente se entregar a  paixão...
Achei o romance fascinante,com muitas cenas para acelerar  o nosso  coração pois tem mistério, mas sensacional mesmo é  uma vidente que para muitos é uma picareta.
Esta série deve ser  maravilhosa, pelo menos os dois que já li  valeram à pena... Indico para vocês!


8 comentários:

  1. Oi Lu!!
    Adorei a dica. Acho os livros de banca um balsamo para nossos corações.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lú,
    Adoro estar aqui..adoro os livros..suas historias...suas ilusões que muito servem para adoçar a nossa vida.
    Parabens!!!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu também li do da Diana Palmer e tenho o qual um dos protagonistas é repórter...

    Flavinha tem a série toda, vou pedir emprestado e ler todos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, tb sou e Lu de Lucia..rs e amoooo ler! Principalmente livros épicos, quando morava em Mogi das Cruzes/SP, eu sempre estava dentro de um bom Sebo.. rs, agora estou aki em Ubatuba/SP, e apesar da paisagem linda não tem um bom sebo..:(, sinto falta de algumas horas por dia estar nas Terras Altas, outras em Londres Séc XII..ai.. saudades, amei seu Blog, e agora serei mais uma dentre tantas a lhe prestigiar, Ah!! se souber de alguém que troque livros via correia, por favor me fale, tah! Bjs - [email protected]

    ResponderExcluir
  5. Tenho todos os 12 livros da série, mas ainda não li!
    Eu gosto muito do gênero os Indomáveis.kkkkkkk.
    Afinal eu estou aqui para doma-los! kkkkk.
    E sem contar que o 1º livro da série é da minha divã, Diana Palmer, pronto ai já que comprei o 1º tinha de ter todos! kkkkk.

    ResponderExcluir
  6. puxa parece bem legal...vou atrás dessa série \o/.

    ResponderExcluir
  7. Acho que já vi esse livro em algum lugar (mas acho que foi em ebook, não tenho certeza). Acho que eu tenho o da Diana Palmer (nossa, quantos "achos", rsrs). Tá anotada a dica. ;) Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Os outros livros são óóótimos. Já li todos, mas TER mesmo, só tenho o 1º (Diana Palmer, claro, hehe).

    Meu livro de Novembro da Maratona tem ligação com essa série. Ele se passa 3 anos após o início dela, e alguns personagens aparecem por lá tb. Já fiz até minha resenha dele. Tô só esperando virar o mês pra postá-la, hehe!!!!

    ResponderExcluir