Editora Nova Cultural,

Corações Rendidos ^ Michele Sinclair ^CHE 349

13.10.10 Apaixonada por Romances 8 Comments



            
Título Original:To Wed A Highlander

Escócia e Grã-Bretanha, 1309

Insaciável desejo... Makenna Dunstan nunca precisou da proteção de homem nenhum. No entanto, quando a saúde precária de seu pai a obriga a assumir a responsabilidade pela segurança do clã, ela não tem escolha senão casar-se com Colin McTiernay. Embora tenha medo das emoções que Colin lhe desperta, Makenna se rende rapidamente a seus beijos e carícias, sem saber se pode confiar naquele belo escocês que está roubando seu coração... Nascido nas Terras Altas, Colin McTiernay sabe que é odiado pelos Dunstan, principalmente pela filha caçula. Contudo, ele está determinado a salvar o povo dos inimigos, ainda que isto signifique ter de se casar com aquela jovem voluntariosa e impetuosa. Domar Makenna é um desafio que Colin está seguro de conseguir enfrentar, seduzindo-a e provocando-a com uma paixão que a irá deixar ansiando por mais...

Makenna cruzou os braços com mais força. Alexander realmente esperava que ela estivesse na capela, no dia seguinte, diante de todos... Para fazer o impossível. No entanto, ela definitivamente não poderia ceder... a isso!
Aproximando-se, ajoelhou-se diante da cadeira do velho chefe:
— Suas demonstrações de afeto não me farão voltar atrás, pai. Admito que eu seja orgulhosa. Aliás, foi o orgulho quem me ensinou a ter amor próprio e sen¬so de valor. E é justamente em nome de meu orgulho que estou declarando que jamais me casarei com esse... com esse gigante prepotente e dominador! — Fechou os olhos por um momento e então se levan¬tou, devagar, enquanto dizia: — Sei que ele convenceu minha irmã a desposá-lo... Mas eu jamais aceitarei tal absurdo!
Colin apertou o painel da lareira com tanta força, que chegou a sentir a madeira cedendo sob suas mãos. Makenna era, de longe, a mulher mais irascível de toda a Escócia. E, a despeito de sua posição irredutível, ele tampouco desejava desposá-la.
— Também tenho meu orgulho... — declarou. — E isso significa, entre outras coisas, que jamais me ligarei a uma mulher que se recusa a aceitar seu lugar. Quero uma esposa capaz de cuidar de um lar... E não alguém capaz de abandoná-lo, para cavalgar pelos campos, para tentar ser o que jamais será: um homem.
Ele viu a mão esguia de Makenna se erguer, num gesto de desprezo e insolência. Aquela mulher era como um fogo que nunca se apagava, desafiando-o o tempo inteiro, em tudo o que ele dizia ou fazia. Para ela, pouco importava o desejo de seu velho pai. Acostumara a obedecer apenas a própria vontade, os próprios caprichos e interesses. Ela jamais aprenderia a se portar como uma mulher, quanto mais como uma esposa!
Makenna percebeu que Colin a observava e encarou-o com altivez. Não daria a ele a satisfação de baixar os olhos...


Sou apaixonada pelos livros ambientados na  época de guerras entre Escócia e Inglaterra ,com certeza são os meus preferidos.
Bom, vamos conhecer a espevitada Makenna, nada de mocinha delicado, não se vestia como homem, mas em compensação fazia tudo que os homens daquela época eram treinados para fazer, isso para o desespero do seu pai chefe do clã, suas irmãs e um de seus cunhados, Colin McTiernay.
A Makenna vivia despreocupada, mas então, foi exigido que ela se casasse com o viúvo da sua irmã, seu cunhado Colin McTiernay.
Ele foi o escolhido, mas somente poderia se tornar líder do clã se houvesse outro casamento com uma das filhas do chefe , e para a infelicidade de Makenna era a única solteira.
Logo no inicio é divertido a maneira como os dois evitam o casamento, mesmo para a segurança do clã, mas  depois de um encontro na floresta, em um lago, mesmo não aceitando tinham que se casar senão era por amor sentiam que já  existia uma atração.
Enfim, aceitaram o casamento e durante todo o tempo eles vão se conhecendo e aos poucos descobrem que apesar da forma como foram obrigados a casar estão se apaixonando.
A Makenna era insegura,orgulhosa e acreditava que Colin nunca mais fosse amar da mesma forma que amou sua irmã.
Realmente ele tinha esse medo, mas após convivencia com  Makenna suas defesas cederam  e o inevitável aconteceu, ele se apaixonou,mas antes de  declarar esse sentimento pela esposa  tinha questões importantes para resolver.
Me diverti muito com os momentos Hot do casal, principalemnte com as declarações que não foram reservadas  para o final do livro.E ainda contamos com a participação do casal  Conor( irmão do Colin)  e Laural   do livro anterior Sedução nas Terras Altas "
Bem quero dizer, que eu adorei!Quem ainda não leu, não perca a oportunidade porque achei a história  perfeita em todos os sentidos.
Pena  que o livro não seja meu, mas quem sabe encontro no sebo, foi apenas um  empréstimo de feriado prolongado.

Esse é o segundo livro da Série Irmãos McTiernay! Foram publicados três livros até agora:

Foram publicados três livros até agora:

The Highlander's Bride - Sedução nas Terras Altas - Conor (2007)
To Wed A Highlander  - Corações Rendidos - Colin - (2008)      
Desiring the Highlander  - A Noiva do Guerreiro - Cole - (2009)

8 comentários:

  1. Eu tenho sério problema com livros ambientado nessa época..rs, só gosto de estória de 1800 para cima.É que acho muito lengalenga, isso me cansa, mas vou pegar esse, e dar uma chance, é que vi no sebo, então não pesa no bolso..kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. kkkk, então pega um pra mim assim completo a coleção.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ta bom, não precisa mas chorar vou mandar meu irmão levar pra vc esse livro, ok.
    Ah, vc esqueceu um brinco lá na sogra kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii Lu, adorei a resenha!! preciso voltar a ler romances!! faz tempo que não pego um nesse estilo!! Adorei o Blog *-* Muito lindo!!

    ResponderExcluir
  5. Adoro livros em que o mocinho é escocês, sangue celta. Normalmente eles são descritos como homens enormes, bonitos, poderosos, com pegada.....Jesus me abana....
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Li o 1º livro da série e gostei, esse me parece ser até melhor pela resenha Lu!
    Unfelizmente aqui esse ainda vai demorar a chegar, mas assim que ver por aqui agarro! kkkkk;

    ResponderExcluir
  7. Lulu, esse eu tenho. 0/
    Li o primeiro e amei, esse estou reservando para um dia tranqüilo, rsrs.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, minha querida! obridada da visita. Tbm estava com saudades de ti.

    Quanto ao livro adorei a resenha!
    Vou ver se não tenho ele por aqui, fiquei com vontade de ler correndo kkkk

    Bjs flor!

    ResponderExcluir