Aquisições,

Aquisição Chegou o meu Amante Desperto !

11.11.10 Apaixonada por Romances 10 Comments



Ok, quando o carteiro tocou a campanhia pensei , chegou meus pedidos da Harlequin ou os meus bonequinhos do Teleton kkkkk
Mas quando abri a embalagem a supresa !!!Não Demorou nadinha 24 horas  ihihihhihi, não adianta chorar hahahaha estorei o cartão ( limite de compra de livros, isso mesmo tenho um limite estipulado senão to perdida ) kkkk .
Poxa mas nao estava masssssssssssss me aguentando de vontade pra ler esse livro, participei de sorteios mas nadaaaaaaaaaaaa da sorte me dá uma chance.




10 comentários:

  1. HAUHAUHAUHAU!!! É a vida né, não quer entrar num Leitoras Compulsivas Anônimas comigo? rsrs. EXCELENTE aquisição, vc vai amar, espero tua resenha depois. Beijos! :)

    ResponderExcluir
  2. Acho linda a capa desse livro!
    Ainda não li nenhum dessa série, mas está na minha lista :)

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é para ter um ataque, quando o vi na estande da editora na Bienal do livro em SP, quase dei pulinhos de alegria, eu sou muito boba com os meus livros, eu chego a abraça-los quando pelo pela primeira vez na minha mão, coisa de gente doida..kk
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Limite de compra de livros eh nova p/ mim! Excelente metodo, devo adotar para meu cartao tb! huahuahauahuahauahuahuahauahauah

    ResponderExcluir
  5. Aiiiii, que bom que vc está com seu Z nas mãos. Eu tb consegui o meu, hehe. Fiquei toda boba qndo o carteiro chegou com meu livro, rs...

    ResponderExcluir
  6. Luuu, eu tb estou louca para ler esse livro!! Depois me conta se é bom? Boa leitura! Bjss!

    ResponderExcluir
  7. Zsadsit!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Meu amor!
    Com certeza o melhor livro que li esse ano!
    Gente ele é TUDO de bom e mais um pouco, nossa tudo o que ele passou, a relação dele com Bela é linda demais, gente o Z é o homem mais romântico do mundoe o mais sofrido também.
    Nossa, não vejo a hora de ter o meu, apesar de ter lido em ebook ( e agradeço de joelhos por isso) já que o livro esta sem o epílogo.
    É mais que maravilhoso, é perfeito.
    Vou ler de novo! kkkkkk.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu!!!
    Também teho um limite mensal para gastar senão.....ainda não me interessei por essa série, vou esperar sua resenha, quem sabe mudo de idéia.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que vc consegue impor limites...Depois fala pra gente se é bom esse livro....
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Lidinha,os bonequinhos do teleton demoram para chegarc hegam dentro de 3 semanas,aproximadamnete basicamente um mês mas que chega chega,que bom que voCê ,recebeu o livro via correios veremos resenha aqui,okay???

    ResponderExcluir