Meus selinhos

Mais Selinhos [Brincadeira de Tag]

22.11.10 Apaixonada por Romances 4 Comments


Essa é uma “Brincadeira de Tag” que a Vivi Fair do Recanto da Chefa inventou, e a Solange do blog da Sô passou para mim. Fiquei muito feliz , muito Obrigada por lembrar de mim .Sempre nos falamos por msn e no twitter e adora o seu blog, principalmente o Post "Filosofando.


As regras são as seguintes:

1- Você coloca a foto de tagged no post

2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você.OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!

3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!

Vamos nessa então!

coisas sobre mim: Moro em  SP; não sei dirigir tenho pavor,  tenho medo do mar, mas não de avião,não tenho filho estou na fase de encomendar (risos), não sei cozinhar como gostaria afinal meu marido é filho de Italiano então do ferrada.

manias minhas/esquisitices: Gosto de ler mais a noite, com a TV ligada, sou viciada em café se deixar passo as 24 horas só no café com bolacha, bolo...depois quero compesar na caminhada rsrsrs

coisas que me irritam: Ir ao banco, pegar onibus, acordar cedo ( porque vou dormir sempre as 03:00), novela,pessoas que ouve musica alta, existe fone de ouvido sem fio pra que?? Resolver qualquer problema por telefone,odeio aquelas musicas chatas de espera.

coisas que eu adoro: Reunião na casa de papai e mamãe e babar pelos meus sobrinhos ( Lipe e Sa), viajar com meu marido ir no cinema. (comprar muitos livros )

hobbies: ler; ficar na net , ouvir música e o meu sofazinho que adoroooooo kkk, ( tem um valor sentimental ganhei do meu irmão que faleceu.)

coisas que ninguém sabe sobre mim: Pegar no sono no sofá, depois meu marido me acordo para ir pra cama ( tudo tem que começar no sofá kkkk) , em cada canto da casa deixo um livro, já encontraram até em cima do botijão de gas

Meu maior sonho: Ter um filho com meu maridão muito paciente por que sou um  porre na maioria das vezes kkk, conseguir ler todos os livros , fazer uma viagem pela Europa.

Meu maior medo: pavor de rato e da morte pois e a unica certeza,então tenho medo dessa hora, sei lá ficar sozinha no mundo  porque já perdi um irmão .

As coisas mais importantes pra mim: no momento pagar o meu apartamento, ter um filho e  ter minha familia ao meu lado por muitos e muitos anos.

Agora, indico pra 5 pessoas:

01 - Faby - Adoro Romances de Aracaju
02 - Suelen Mattos Blog .romanticgirl
03 - Marilena amagiadosromances
04 - Bruna Britti supremeromance
05 - Renata maniadeler-rbk


Sô mas  uma vez obrigada por me convidar!

4 comentários:

  1. ei Lulu, ficou bem legal a sua Tag, adorei te conhecer mais um pouco. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oie, obrigada por lembrar de mim, hehe. Já postei lá no blog!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Que 1h1hlegal essa brincadeira de Tag!

    ResponderExcluir
  4. Ownnn... Que fofa. Vc está no momento "Mãe"... (querendo ser né)
    Eu tbm sou doida pra ser mãe, mas nem namorado tenho...uhsuahsuahsuahsuh

    Um dia que sabe!
    Adorei saber mais de ti!

    ResponderExcluir