Elizabeth Thornton,

Era Tudo Mentira...^ Elizabeth Thornton

16.11.10 Apaixonada por Romances 5 Comments


Título Original: The Pleasure Trap



Inglaterra, 1818

Depois de anos de heroísmo lutando na guerra, tudo que Ash Denison quer da vida é paz e sossego. Um chamado urgente, porém, o leva a um congresso de escritores, com o intuito de desmascarar um autor que está chocando alguns membros da alta sociedade, revelando seus segredos mais íntimos e escandalosos. E quando Ash fica conhecendo uma escritora linda e irresistivelmente discreta, ele não consegue deixar de suscitar, de sua própria parte, alguns rumores...
Para surpresa de Eve Dearing, Ash está longe de ser o cavalheiro gentil de quem ela ouviu falar. Ao contrário, além de insolente, ele parece fazer questão de ser rude com ela. No entanto, alguma coisa naquele homem a impele a perdoar seu comportamento inadequado, e a sucumbir ao seu poder de sedução. E quando uma outra escritora é brutalmente atacada, e Eve se torna a provável vítima, Ash a surpreende mais uma vez, jurando não só protegê-la, como também conquistar seu coração.



A Elizabeth Thornton gosta de um mistério, até rolor  um clima aiai  demora mas aconselho a não desistir logo de cara, ok.
Não é que não tem cenas densas, mas senti falta de cenas mais Hot,  porque com todo o mistério a estória  ainda é boa e mocinho Ash é decidido e não desisito tão facil quando encontra obstaculos e   por diversas vezes cai na gargalahada  principalmente quando ele explica pra Eve como conquistou a fama de pegador.
Eve é ótima., uma mulher inteligente , apesar de  inocente, foi abandonada pelo pai após a morte da sua mãe e  vive com uma t ia , tem sentimentos conflitantes, porque tem um dom especial.
Envolve-se em uma trama misteriosa e junto com o Ash começam a fazer uma investigação para solucionar esse mistério.
Na estória podemos encontrar  personagens interessantes…com diálogos inteligentes.A leitura é bem  leve e que nos faz refletir muito sobre as diferenças (*risos*) . 
Achei que demorei demais pra ler mas nem por isso o livro é ruim.Admito que me  decepcionei um pouco ao saber que  faz parte de uma trilogia e não li os outros.



5 comentários:

  1. Oi Lu,

    Adoro romances de banca, são tão leves e nos deixam mais dispostas a mar rsrs
    Esse eu nunca tinha visto resenhado antes, gostei!

    Thaís

    ResponderExcluir
  2. Oieee! Já li o livro e não achei assim tão legal. Claro que tem algumas cenas divertidas e um certo mistério... mas nada que o torne inesquecível! Pronto falei... hahaha

    Bjs minha querida!

    ResponderExcluir
  3. EI LULU, EU NUNCA LI NADA DESSA AUTORA, MAS NÃO PRETENDO COMEÇAR POR ESSE, HUAHAU.
    NÃO SENTI AQUELA VONTADE LOUCA DE LER ESSE LIVRO. =/.
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu.
    Acabei de ler os e-books dessa série.
    O primeiro é Armadilha do Amor e é bem fraquinho, embora dê para passar rs. Já o Segundo é Resista Se Puder e eu gostei a beça da história.
    O único que falta é esse que você leu, mas não acho em e-book... =(
    Ainda não me defini se gosto dessa autora, também fico sempre com a sensação de que faltou alguma coisa na história.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Sou super pé atrás com esses livros tidos fraquinhos! kkkk.
    Apesar de gostar dos livros de Elizabeth, mas infelizmente é série e estou mais que abarrotada de séries para terminar, então vou deixar esse passsar!kkkk

    ResponderExcluir