Romance de Bolso/Banca,

Laços Da Paixão ^Sylvia McDaniel ^Julia 1379

11.11.10 Apaixonada por Romances 2 Comments

Titulo Original: In his Arms Again

Às vezes o amor é mais doce ao reacender da chama...

Dois anos atrás, Sabrina Callahan rompeu o noivado com Patrick Shand, depois que ele prendeu o irmão dela sob a acusação de envolvimento em roubo de cabeças de gado. Agora Sabrina está de volta à cidade, e não demora muito para que Patrick se depare com aquela que foi o grande amor de sua vida e a quem ele nunca quis magoar. O atraente patrulheiro do Texas sabe que é irrelevante tentar provar, depois de todo esse tempo, que teve boas razões para levar o irmão de Sabrina para a cadeia. A chama do desejo que Patrick vê brilhar nos olhos dela é prova de que a lembrança dos doces beijos que um dia eles trocaram está mais viva do que nunca... O que Patrick precisa fazer agora é mostrar à teimosa Sabrina que o lugar dela é em seus braços, pois só assim poderão reconquistar a paixão que estão destinados a viver!
 ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Patrick cavalgava sem pressa pelo caminho que levava ao seu rancho. Havia pensado durante a noite toda no que Jed lhe contara, preocupado com a situação do Big C. No entanto, concluiu que a verdadeira razão de sua insônia resumia-se em Sabrina.
Um grito agudo cortou o ar, e ele levou a mão ao revolver num gesto instintivo. Fustigou  o cavalo e seguiu na direção do bosque, a tempo de ver uma égua vermelha galopando em disparada.
Reconheceu Cassie e ficou ainda mais alerta. Talvez Sabrina estivesse em perigo. Sem perder tempo, empunhou a arma e entrou na mata.
No entanto, a cena que se desenrolava a sua frente o fez rir.
Sabrina estava de pé, mergulhada até a cintura, encharcada da cabeça aos pés. O ar estava impregnado pelo odor característico da secreção de cangambá, e ele não conteve uma gargalhada.
Olá a todos!

Bem gostaria de dizer que às vezes a gente pega um livrinho e sem nem ao menos ler já acha que vai ser ruim hahaha.
Eu gostei desse romance sim, Texas 1878 hummmmmm, um belo  cawboy, isso aí conhecer a história de dois jovens apaixonados, que através de uma grande amizade descobriram que na verdade desabrochou  foi grande amor.
A relação deles tinha tudo pra dá certo, mas como sempre tem uma “pedra” no caminho dos apaixonados para atrapalhar. Então romperam o relacionamento  com  direito a muito ressentimento e lágrimas, da muita  dó como  o casal sofre, pois quando o principal motivo da separação envolve um membro da família complica tudo.
E assim com uma posição, a mocinho rompeu o noivado e arruinou a chance de ser feliz, mas nada melhor que o tempo tanto para curar como também para esclarecer as situações mal resolvidas na vida da gente.
E foi exatamente o que ocorreu,  o destino resolveu dá uma nova oportunidade, mas uma chance pra eles decidirem se valia mesmo à pena ficar longe um do outro por brigas familiares.

2 comentários: