Desafio de Férias,

[Desafio de Férias ] Os Irmãos Creed ^Tyler ^Linda Lael Miller

13.12.10 Apaixonada por Romances 7 Comments




Título Original:

Montana Creed´S - Tyler

Desde ganhar prêmios como caubói até negociar patrocínios com a agentes de Hollywood, Tyler Creed, ex- estrela dos circuitos de rodeio, pode dar conta de qualquer coisa...Exceto partilhar um pedaço de terra com seus irmãos cabeças-duras. Mesmo assim, ele vai parar em Stillwater Springs, e , apesar de trocar rara palavras com Dylan e Logan, ajuda na restauração do rancho e dos laços de família. Lily Kenyon conhece muito bem brigas entre irmãos e segredos do passado. Ela também resolveu retornar a sua cidade e se estabelecer para criar sozinha sua filha. Porém, ela não esperava reencontrar Tyler Creed, um amor de infãncia. Agora, o caubói durão que deixou o lar em busca de fama e de foruna talvez esteja prestes a descobrir que sua sorte sem´re esteve so o céu de Montana... 

 *:♡•:*:ღƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ :*:♡•:*:ღ  *:♡•:*:ღƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ :*:♡•:*:ღ

Assim que lançou garanti logo o meu e acredite valeu a pena, acabei de ler e esse Tyler é  TDB e mais um pouco kkk, caramba  é muito HOT, aff o homem  é maravilhoso !!!!
Meninas (^_-) , Não dá para ficar indiferente com a foto da capa Huhuhuhuhu! Aí que  fico mais apaixonada!
Esses irmãos Creed é de tirar o fôlego !!! E o shr Tyler é um vulcão em erupção (*risos*)
Apesar do sucesso na vida profissional   e com as mulheres hahaha não era feliz.
.Infelizmente  a infância foi marcada por tragédias como  suicídio da mãe, e um tempo depois a morte do pai negligente e alcolatra  .Não é atoa que o homem tem tudo pra ser amargurado e pavio curto, na lista ainda se sente culpado pela morte da esposa ,ainda tem a frágil  relação com os irmãos … Enfim, muitos fantasma do passado...Mas nada como o tempo para curar as feridas , não vai custar nada  recomeçar e esquecer tudo. E assim pensando  no futuro,Tyler decide que chegou  a hora de recomeçar...Quem sabe  reatando sua relação com  a ex-namorada, pois soube que ela retornou a Stillwater Springs.
Lilly também pretende recomeçar sabe que precisa dar uma guinada na vida. Não pode deixar que as coisas continuem  com  estão, sabe que precisa esquecer a morte trágica do marido ( cafajeste). Mas só retornou devido ao problema de saúde do pai e Após deixar o hospital com o pai, Lilly nunca poderia imaginar que seu reencontro com Tyler fosse se dá em uma estrada.
É isso mesmo pegou o homem com um cachorra na estrada kkk e A  partir deste inusitado dia, Muitas surpresas estão reservadas , no íntimo sabiam que ainda restava uma faisca daquela paixão , senão até   amor!
O   que  parecia improvável devido Tyler ser um Creed  se tornou incontrolavél, Porque a paixao entre  os dois  era  avasaladora,porque somente em um  olhar esse homem fazia essa  mulher perder o controle, digamos assim subir pelas paredes (*risos*)
E esse Creed não quis deixar pra depois não , foi logo convidando-a pra  sair depois de tanto tempo,nenhum dos dois quis perder tempo e  mandaram ver mesmo,começando   na caçamba da picape kkk e posso dizer que foi de tirar o meu fôlego. Agora com a certeza  de que  o sexo era maravilhoso Será que depois da traição (doTyler) no  passado eles ainda poderiam  encontrar a felicidade juntos?
A duvida era constante no passado a separação foi muito dolorosa,  com isso o casal fez escolhas e tomou decisões erradas, não poderiam desperdiçar uma segunda chance.Será que ainda vamos ouvir falar desses irmãos, achei mas fraquinho o do Logan mas mesmo assim amei todo os livros, esse vai pra aquele lista “intocáveis”.
Recomendadissimo!



7 comentários:

  1. Eu também amei esse livro a capa então muito linda pena que não li o livro dos outros irmãos, será que a capa é linda e o conteúdo é hot também? fico só na curiosidade amei sua resenha

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse é o único dos irmãos que eu não tenho (ainda, rs...)
    E olha que qndo lançou eu o vi, mas não comprei... Ai, que arrependimento...

    ResponderExcluir
  3. Eu não consegui o Logan, mas já li e tenho os outros irmãos! Achei ótimo!

    ResponderExcluir
  4. Amiga!!!!
    Que homem é esse????
    Mesmo sem ler já estou apaixonada...que o Ricardo não me ouça...kkkkk
    Ótima resenha.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Lulu, tudo bem?

    Uau! Parece ser ótimo este livro. Desta série eu tenho apenas um, que ainda não li kkk. Mas acho que vou ter que procurar os outros. Pois se todos forem legais como este vou ficar roendo as unhas... ahahah

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oie meninas!

    Posso dizer pra vcs que esse Tyler tem "pegada", aí Jesussssssssssssss!

    Obrigada pelos comentarios!

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiiiiiii, consegui o meu livro da Tyler, hehe. Engraçado é que ontem fui na papelaria em busca do livro novo da Diana Palmer, "Homem da Lei" (que aliás não tinha), e no lugar dele achei o Tyler. De quebra veio outro livro de presente!!! Nessas férias vou me acabar na leitura, se Deus quiser!!!

    ResponderExcluir