Li em E-Book,

Descobrindo a Paixão ^Michelle Celmer

27.12.10 Apaixonada por Romances 12 Comments

Título Original:The Secretary's Secret

ALÉM DOS NEGÓCIOS...

Dormir com Nick Bateman não foi a coisa mais esperta que Zoe já fez. Ele é seu chefe! Desde que passaram dos limites, ela teve de estabelecer algumas regras e segui-las. Uma noite seria tudo e nada mais...
A paixão de sua assistente o impressionou, e agora Nick sabe que uma noite com Zoe jamais será o suficiente. Ainda assim, considerando seu próprio histórico, ele não quer arriscar estragar a única relação que já significou alguma coisa para ele. Mas Zoe está prestes a revelar um pequeno segredo...

"Que pesadelo.
Jamais se esqueceria do olhar indignado de Lynn quando ele, no meio da cerimônia de casamento, se virou para ela e disse:
— Me perdoe. Não posso continuar com isso.
Nick ainda sentia o seu queixo dolorido como resultado do soco que ela lhe acertara na hora. Ele bem que mereceu. Apesar de ser uma mulher mentirosa e interesseira, ela não precisava ser humilhada daquele jeito. Por que será que ele não conseguia encontrar a pessoa certa? Há cinco anos queria formar uma família. Imaginou que a esta altura já estaria feliz e contente, casado, com pelo menos um filho nascido e outro a caminho.
Nada em sua vida estava correndo como devia, ou como planejara.
Depois que Nick interrompeu abruptamente a cerimônia de casamento, Zoe o levou até o hotel onde estava reservada a suíte para a lua-de-mel e o champanhe gelado o esperava. Como Nick não queria beber o champanhe sozinho, ele a convidou. Zoe então pediu que o serviço de quarto trouxesse jantar para dois, mesmo ele dizendo que estava sem fome, e colocou gelo no seu queixo. Ela sempre cuidava dele e assim fizera na noite passada.
Nick não sabia dizer exatamente como tudo começou. Num momento eles estavam sentados conversando, de repente, ela olhou para ele de um jeito, e logo estavam se beijando e arrancando as roupas um do outro.
Os lábios dela eram quentes e doces, seu corpo macio e sensível. E o sexo foi simplesmente fantástico. Nunca conheceu uma mulher que gostasse tanto de falar durante o sexo. Não precisou adivinhar o que ela queria, pois não teve vergonha de pedir.
Nossa, ele realmente se deitara com Zoe.
Estaria mentindo se dissesse que nunca olhou para ela com esta intenção. Sempre se sentira atraído por ela. Zoe era bonita, mas de uma beleza sutil, não do tipo que hipnotizava os homens com sua aparência. Sua beleza vinha de dentro, da sua personalidade e da sua força.
Mas certos limites não podiam ser ultrapassados. E fazer sexo era a maneira mais fácil para um homem acabar a amizade com uma mulher.
Nick sabia disso por experiência própria.
Mas, felizmente, não foi um dano irreparável. Pois enquanto Nick desejava ansiosamente constituir uma família, Zoe fazia questão de continuar solteira e sem filhos. Ao contrário do que aconteceu com outras funcionárias com quem fez a besteira de ir para a cama quando era jovem, arrogante e estúpido, com ela seria diferente. Zoe não esperaria e nem desejaria qualquer compromisso com ele.
O que era um alívio, certo?
Neste momento ele ouviu outro baque e algo que parecia um grito sufocado de dor, desta vez, bem próximo da cama. Nick tinha duas opções, ou continuava fingindo que dormia e a deixava zanzar pelo quarto escuro ou então enfrentava aquela situação.
Nick esticou o braço e acendeu a luz. Com os olhos apertados por causa da claridade, ele foi surpreendido com a agradável visão de um traseiro nu, muito bem feito, a poucos centímetros do seu rosto."

*:♡•:*:ღƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ :*:♡•:*:ღ  *:♡•:*:ღƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ :*:♡•:*:ღ

Enfim o chefe e a assistente se renderam aos desejo ..essa história é  muito boa! Vamos conhecer Zoe,uma mulher moderna e inteligente, o casamento não estava em seus planos, e muito menos filhos mas de repente se ve em uma situação que não esperava, ficou gravida.O Nick é o homem que toda mulher deseja encontrar e após saber da gravidez da Zoe  a pedi em casamento ...Mas como qualquer mulher reluta em aceitar , afinal esse pedido foi feito apenas pelo fato dela está gravida, claro que de inicio esse foi o principal motivo mas aos poucos o Nick percebe que essa relação é diferente e que tem futuro assim vão morar juntos.  Agora  ele tem que provar  e de alguma forma mostrar que a ama!! Eu adoro romances assim, que envolve gravidez não planejadas e com dialogos divertidos. Recomendo!



12 comentários:

  1. Ai, deve ser muito fofo ele tentando mostrar que a ama. Adoro um mocinho rendido, hehe. Tá anotada a dica!!!!

    ResponderExcluir
  2. @Suelen Mattos

    @Suelen Mattos Oie linda , quando tiver a oportunidade pega pra ler eh muito bom.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha!
    Eu adoro livros assim também, Lulu.
    Vou ver se encontro. :D

    ResponderExcluir
  4. Oi estou fazendo uma promoção no meu blog, onde você escolhe que livro quer ganhar, com o valor máximo de R$50,00. Se você puder, dê uma passadinha por lá...

    http://estantedaracky.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lulu, você é minha seguidora no Twitter e fiz um sorteio entre os seguidores. Você foi sorteada para ganhar o kit de camiseta + chapéu de Blanda. Escreva um e-mail para [email protected] nas próximas 48 horas. O resultado do sorteio está aqui: www.fernandafranca.com.br/blog Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu!!!
    Esse é o tipo de romance que eu gosto. Tem pegada. kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu li e achei muito fofo esse casal, normalmente so leio Historicos mas esse me agradou bastante, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Nossa, adorei a história. E ri muito do trecho que você colocou, rs. Lerei com certeza!

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Eu amei! Quero ler!!
    É romance de banca? Eu nunca encontro nenhum por aqui! =S

    BjoO

    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Tenho esse livro desde que ele lançou e o coitado tá lá só aguardando... Já li outras resenhas positivas, então tenho que ler esse mês.

    bjks

    ResponderExcluir
  11. Vou descobrir este livro também. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir