Contemporâneo,

Amor Sob Medida ^ Penny Jordan [Desafio Literário 2011 Livro nº 02]

14.1.11 Apaixonada por Romances 14 Comments

Amor Sob Medida  Penny Jordan


Título original: The Italian Duke`s Virgin Mistress 

Charley faria qualquer coisa para continuar com seu salário e sustentar suas irmãs e seus sobrinhos...mesmo que isso significasse trabalhar na Itália para o exigente e autoritário duque Raphael Della Striozzi... Ele não conseguia entender por que uma mulher como Charley usava roupas de lojas baratas. Raphael a levaria diretamente para uma fina butique! Mas era no quarto dele que a transformação completa de Charlotte aconteceria: de tímida virgem para uma mulher estonteante!

 — O que eu ia dizer — continuou Rafael — é que a maioria das mulheres desejaria estar adequadamente vestida na companhia de outras mulheres. Principalmente mulheres italianas, que tem orgulho da própria aparência. Você se sentiria desconfortável se não estivesse vestido no mesmo nível. Não adiantaria, Charley sentiu vontade de dizer, porqueela sabia o quanto era inadequada para o tipo de elegância italiana a que Raphael se referia. 
— Você já concordou em trabalhar sob minha direção e em acatar minhas confições — ele relembrou-a. — Como gerente do projeto do jardim Charley. — Para mim roupas de trabalho siginica um bom par de botas e um capacete adquado. — Era mesmo pena o que ela estava vendo no olhar de Raphael?...
 *:♡•:*:ღƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ :*:♡•:*:ღ  *:♡•:*:ღƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ :*:♡•:*:ღ

Esse é o segundo livro da Trilogia Três Irmãs...fico super feliz quando consigo ler sagas, séries e trilogia na sequência, mais ainda quando o livro é de autoras como Penny Jordan.
Charley não teve uma infância feliz , não guarda ressentimento dos seus pais mas eles não a incentivaram em nada muito menos em seus sonhos, cresceu sem auto estima , até deixando de lado a sua feminilidade,
A história é muito boa, Charley sabia que estava diante de um desafio , sabia que foi designada para aquele trabalho porque dominava o idioma daquele país caso contrario, teria sido substituída pela filha do chefe.
Com tantos problemas ainda descobriu que foi vitima de uma fraude, e que Rapahel Della Striozzi, descendente de uma família tradicional de mais de 500 anos tinha um documento no qual ela era a responsável por uma divida, só não sabia o que fazer,até que Rapahel lhe fez uma proposta, um casamento de conveniência.
Charley se sentia inadequada quando estava ao lado desse homem, mas aceitou e assim o casamento aconteceu mas com o passar do tempo perceberam que não conseguiriam manter essa relação de conveniência, Charley não escondia o quanto desejava o marido e tinha intenções de consumar o “casamento” e Rapahel tinha segredos de familia que não pretendia revelar e sabia que se cruzasse aquela distância esqueceria todas as razões pela qual não deveria ter se casado,ficava horrorizado pois sua esposa temporarioa não merecia esse destino.Não é um dos melhores livros da Penny, não empolgou  mas indico a quem é seu fã.




14 comentários:

  1. ei Lulu, eu gostei da trama, eu quero ler. ^^
    Não curto muito a Penny, mas esse vai para a listinha de desejados.
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ei Lu,

    Adoro séries e trilogias, prefiro do que livros únicos na maioria rs. Achei o enredo bem legal, pena que vc não se empolgou muito com ele.

    bjoo

    ResponderExcluir
  3. É uma boa dica, apear de eu ach também que ela tem livro melhores.
    O enredo não conquista tanto.
    Mas gostei da resenha!

    Beijos,

    Gabi
    Mundo Platônico

    ResponderExcluir
  4. Ultimamente tenho até medo da titia Penny Jordan, rs... Os últimos livros dela que li foram bombas, afff.... Mas não desisto. Um dia ainda volto a pegar um livro legal dela pra ler, hehe.

    E aproveitando... tem selinhos pra vc no Romantic Girl:

    http://su-romanticgirl.blogspot.com/2011/01/mais-selinhos-para-o-romantic-girl.html

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou fã, eu sou fã! o/ hihi, com certeza vou ler, adoro/amo tudo que é da Penny Jordan. :D Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu só li esse livro dessa série e depois que vi que tinha dois antes desse, mas achei que não foi tão prejudicado assim.
    Adoro livros sobre italianos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    Tem selinho pra vc no meu blog.
    bj
    http://www.espacodoleitor.com.br/2011/01/selinho.html

    ResponderExcluir
  8. Olá Lulu!

    Sou fã dessa autora, mas já li livros, como a Suelen Mattos disse, que foram "bombas"...rsrs... Os livros foram: Rede de Sedução, Dança do Destino e Ilha da Perdição. Mas não desanimo de ler livros dela, não. Ela faz livros muito bons.

    No final do ano passado eu entrei numa banca de jornal e tinha o último livro dessa série. Eu pensei em comprar por ser da PJ, mas desisti ao ver escrito que era o último livro da série. Não gosto de ter séries incompletas. E sabia que seria quase impossível encontrar uma banca onde tivesse os outros dois livros. Aí eu resolvi encarar outra série por causa das palavras da própria autora. Não lembro de já ter visto alguma outra autora deixar suas próprias palavras no início dos livros e achei o que ela disse muito bonito. É a série Vale Tudo No Amor. Não encontrei o primeiro livro, infelizmente (mas não perdi a esperança), encontrei o segundo e fiquei no pé do jornaleiro em busca do terceiro. E consegui!! Só falta saber se a série vale a pena...rsrs...

    Vc conhece essa autora? É a Emilie Rose. Não estou lembrada de já ter lido algo dela.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu!!!
    Estava super empolgada pela resenha, só li um livro da autora atá agora e gostei bastante, mas no final quando vc diz que não é um dos melhores, fiquei com o pé atrás, mas como sou teimosa talvez leia só para ver se concordo.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. @Solange

    Eu já estou lendo o 3º livro e estou gostando.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. @Luna

    Oie Luna eu vi os livros dessa serie no site da harlequin mas não li nada dela não, então não sei como te dizer se vale apena.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa, é por causa de "Rede de Sedução", que a Luna comentou, que eu peguei trauma com titia Penny, rs... Esse não foi apenas o pior livro dela. Foi o pior livro que já li, creeeedo!!!!

    E só desisto dele de vez por causa de livros como "Um Conto Árabe" e "Mistérios do Oriente". Adoro esses dois!!!!

    ResponderExcluir
  13. Lulu estou tenando fazer um download do livro amor sob medida mais não consigo baixa-lo por favor me ajude estou sem e-mail.entre em contato comigo pelo e-mail do meu marido [email protected]

    ResponderExcluir