Contemporâneo,

Dura Vingança ^ Diana Palmer [Desafio de Férias 2010/2011]

27.1.11 Apaixonada por Romances 9 Comments


Título Original: Thue Colors

 Meredith Ashe pensava que seu coração fora partido para sempre quando a família de Cy Harden a expulsou da cidade, ainda muito jovem, sem dinheiro e grávida. Agora, ela está transformada em uma mulher forte, e voltou não só segura de si, como também vice-presidente de uma corporação multinacional. Seus planos são simples: assumir o comando das propriedades dos Harden. Cy nada sabe sobre os segredos que Meredith esconde, e ela não tema menor intenção de revelá-los. Na verdade, Meredith prefere que ele a veja como a adolescente frágil e tímida de antigamente. Porém, seu corpo a surpreende ao reagir deliciosamente a cada toque de Cy. E, uma vez apaixonada... nem mesmo seus planos mais mirabolantes poderão protegê-la..

*:♡•:*:ღƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ :*:♡•:*:ღ  *:♡•:*:ღƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ :*:♡•:*:ღ

Olá amigas!


É muito bom quando uma das nossas autoras preferidas nos brinda com um maravilhoso romance,esse livro da queridíssimo Diana Palmer está impecável. Vamos conhecer Meredith Ashe, uma mulher inteligente com uma personalidade forte e que esta determinada a acertar as contas com Cy Harden o seu grande amor do passado e alvo de sua vingança, ele continua um solteirão convicto, um tremendo de um arrogante.
No momento que soube do retorne da mocinha a cidade, não consegue conter a curiosidade tinha que saber o motivo do retorno de Meredith a cidade, afinal ela não tinha mais parentes na cidade.
Há cada virada de página os acontecimentos te prendem de uma maneira fascinante, tem diálogos inteligentes e interessantes…até mesmo o falecido marido da Meredith, que em outros romances da Diana Palmer sempre o ex- é mau-caráter, senão tivesse morrido teria ficado com ela pelo resta da vida, mesmo que fosse por gratidão mas esse é um romance de Diana Palmer hehehe.
O livro mostra que mesmo com magoas do passado a cada reencontro Cy não perdia a oportunidade de julgá-la, também não negava que ainda se sentia atraído mesmo não acreditando na sua inocência.
Enfim, esse é um romance que nos faz refletir sobre muitas coisas como preconceito social, insegurança, mentiras e vingança. Hummm vingança, de imediato pode ser a melhor opção, principalmente quando somos magoado, mas nem sempre ela é plena. Após anos a Meredith se tornou uma mulher forte, determinada e mesmo assim acreditava que sairia ilesa depois de executar a sua vingança.
Meninas apesar de Cy maltratar a Meredith boa parte do livro em alguns momentos senti pena dele, as revelações que foram feitas alterou a vida de todos, principalmente os planos de Meredith não queria se apegar, tenta não sucumbir aos encantos de Cy mas quem pode mandar no coração?Se vocês não gostam de romances de banca leiam esse não irão se arrepender.

 
Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença \o/ !

9 comentários:

  1. Oi Lu!!!
    Que bom saber que tia Diana acertou em cheio nesse, o meu livro do desafio de banca desse mês não me agradou muito, mas depois dessa sua resenha, esse eu preciso ler.
    super beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Eu começei a ler ele em ebook, mas assim que fiquei sabendo que ia ser lançado em banca, parei na hora para esperar o livro!
    Sinto mais emoção lendo com ele nas minhas mãos! kkkkkkk.
    Mas pelo que eu li, ela faz o que muitas mocinhas da Diana não fazem, dar o troco! kkkk, arrasssr com ele, e mostrar que ela é uma mulher de fibra, achei ela um diferencial no perfil das personagens da Diana, você não achou Lulu??
    Tipo, se relacionou com outro homem, coisa rara nos livros dela, e deseja vingança, coisas que as mocinhas ( boas demais) da Diana nunca fazem!
    Agora é esperar para achar por aqui e terminar a leitura! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Aahhhhh!!! *-*

    Esse é um dos meus livros preferidos da DP. Perfeito. A autora acertou em tudo. O mocinho continua sendo rude e grosseirão - marca registrada da autora - mas a mocinha surpreendeu com a sua forte e determinação. Um livro que mistura paixão, sensualidade e personagens marcantes.

    Adorei a resenha, Lu. *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é ótimmmoooo, não vendo e não troco, a estória é linda.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da resenha, o livro parece ser ótimo ^^
    Gosto muito da Diana! E esse livro parece ser um daqueles que os finais são super emocionantes!

    Ótima dica ;)

    Beijos,

    Gabi
    Mundo Platônico
    http://gabiiem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Vou colocar esse na minha lista, eu gosto dos livros da DP...apesar dos mocinhos serem sempre uns cavalinhos ;D
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ai, esse livro é incrível mesmo. Uma mocinha diferente dos padrões "Palmerianos", rs....
    Também recomendo!!!

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, nunca li Diana Palmer mas, só de ler suas resenhas, tenho a sensação que vou adorar! ^^

    Este, é claro, vai pra lista.

    Beijos, Ju

    ResponderExcluir
  9. amei a história dos dois, um amor tão verdadeiro, profundo que mesmo em meio a todo desentedimento resistiu. Resistiu ao tempo. Ao desejo de vingança. As mentiras. E lindo ver que as diferenças sendo superadas. Cy amei ele, mesmo havendo momentos em que achei ele muito arrogante prepotente. A meredity foi otima, resistino guando tinha que resistir e cedendo quando necessário. Até a mãe dele deu pra ingolir no final. Com certeza um dos melhores da Diana.

    ResponderExcluir