Chantelle Shaw,

Segredos Perigosos ^ Chantelle Shaw [Desafio Literário 2011 Livro nº 04]

19.1.11 Apaixonada por Romances 8 Comments


Título original: Untouched until marriage

Mãe do bebê Carducci... ou virgem inocente?

Quando Raul Carducci soube que um bebê poderia pôr sua herança em risco, decidiu mostrar as garras. Um novo herdeiro dos Carducci não usurparia o que era dele por direito. Para proteger o pequeno Gino, Libby Maynard fora forçada a fingir que era sua mãe, mas não esperava ter de utilizar sua farsa com Raul E então ele a pediu em casamento com sua voz forte e sedutora. Incapaz de recusar, Libby se tornou sua esposa... e rezou para que a verdade não fosse descoberta na noite de núpcias!
Raul congelou, paralisado pelo choque.
Dio! Aquilo era impossível!
Com o coração disparado, como se tivesse corrido uma maratona, recusou um pouco, perplexo, ao ver Libby com a mão comprimida contra a boca e os olhos dilatados pelo choque...Aquela ideia era inconcebível....
— Temos que conversar sobre algumas coisas — disse Libby, hesitante.—  Poderíamos nos encontrar dentro de um ou dois dias...
Raul franziu a testa, impaciente.
— Não tenho um ou dois para gastar por aqui. E, afinal, o que há para discutir? Meu pai nomeou Gino seu herdeiro, e não creio que você deixaria escapar a chance de colocar as mãos na herança do menino. Certamente engravidou de propósito para reclamar uma gorda pensão?
*:♡•:*:ღƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ :*:♡•:*:ღ  *:♡•:*:ღƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ :*:♡•:*:ღ

OK, mas um romance água com açúcar, mas que adorei! Li em uma tarde, mesmo com muito narração,isso é um pecado pois acaba cansando mas eu gostei do enredo. Mocinho com traumas, foi passado pra trás por uma “vagaba”, isso mesmo a ex-mulher do homem quase  levou metade da  sua fortuna pessoal. E após a morte do pai,  ele descobriu que o  velho deixou matade da herança para  ex-amante e seu filhinho( se ferrou legal achou que ficaria  com tudo, hehehe ).Após a leitura do testamente, saiu a caça da outra parte beneficiada , ficou sabendo que o buraco era mais embaixo kkk, era filho adotivo agora tinha qtue dividir a empresa ,tudo  com seu irmãozinho caçula.
Bom aí é quando entra a nossa mocinha inocente, pobre, ferrada mesmo e blá blá (*risos), a coitada está vendendo o almoço pra comprar a o jantar ,está naquela situação de dá do mesmo, quando o espertalhão chega,aí  vocês já podem imaginar as conclusões precipitadas que o danado tira, vai dando ordens e a tonta aceita mas depois o dele tá guardado, comete um erro atrás do outro. (adoroooooooooo quando eles fazem isso, só acho que as mocinhas perdoam a rápido demais,sei lá , a autoria não deveria ter deixado para os capitulos finais),esse tinha que sofrer mais um tiquinho... Enfim,gostei do livro e estou me simpatizando  com  essa autora, os livros dela  é tudo de bom.


8 comentários:

  1. Eu quero, eu quero!!!!!!!!!!
    Já gostei, mesmos sendo de praxe, adoro essas estórias e quando são descobertas no leito nupcial então! kkkk
    Adoroooooo.
    Vai com certeza para a minha pilha.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o mocinho da capa, aiai.
    Mesmo sendo um tema batido, quando é escrito de forma gostosa de ler é sempre outra coisa, vai pra minha lista, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, li sua resenha, é ótima, diz tudo sobre o livro adorei.

    Beeijoo
    Jaine - Little Things

    ResponderExcluir
  4. Te indiquei para um meme no meu blog
    http://little-things-for-you.blogspot.com/2011/01/meme-literario.html

    beeijoo

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha!!
    Concorodo com vc, as mocinhas perdoam fácil demais...everiam fazer com que os mocinhos lambessem o chão onde elas pisam e aí, talvez, quem sabe, começar a pensar em perdoar.
    Confesso que amo esse tipo de história e já anotei a dica.
    bjs saudades!!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida! :D Não me lembro de ter lido nada dessa autora, porém gostei da sua resenha. Realmente, livro com muita descrição me cansa, ainda mais em um romance de banca. Acho que tem que ser uma narração rápida, sei lá. Enfim, tá anotada a dica! Beijos! =*

    ResponderExcluir
  7. Hauhauha, adorei os seus comentários Lu: "mocinha inocente, pobre, ferrada mesmo".
    Mesmo sendo água com açúcar parece ser uma leitura gostosa! Ainda não li nada dessa autora, vou procurar por ela no Skoob.
    Bjss!

    ResponderExcluir
  8. oi adorei a resenha tou louca pra ler!
    Por favor coloca o link pra baixar, eu procurei em varios sites e nao achei ! VLW :D

    ResponderExcluir