Anne Mcallister,

[Desejo Literário ] Lançamentos Harlequin!

5.2.11 Apaixonada por Romances 3 Comments


Olá,

 Hoje falarei sobre as compras de romances de banca, Cartão liberado compras realizadas, a fatura no final do mês será salgada  HAHAHA.Mas vejam quantos lançamentos maravilhosos, não vejo a hora de te-los aqui em casa AHAAAM SHUSHSUSSU.

PAIXÃO 217 - NOITE DE SEDUÇÃO - CAROLE MORTIMER

AMANTES INGLESES


Pura como a neve…
Jonas Buchanan era conhecido por sua arrogância e insensibilidade, tanto nos negócios quanto em sua vida particular. Jamais misturava trabalho e prazer, e se mantinha a distância de virgens e ceias de Natal. Mary McGuire, casta e inocente, sempre amara as festas de fim de ano. Com sua pureza, talvez ela pudesse derreter a frieza de Jonas, tornando-o um homem mais sensível…



 PAIXÃO 220 - SEIVA DE DESEJO – ANNE MCALLISTER

CASADOS!


De volta à cama de seu marido!
Houve um tempo em que Sophy e George Savas tinham um casamento feliz… Porém, Sophy acordou um dia e percebeu que sua abençoada união era uma farsa. Abandonou a vida que levava e jamais se arrependeu… até o dia em que descobriu que seu marido fora seriamente ferido. Então, sentiu que algo muito intenso a deixou abalada… Apesar de teimoso e orgulhoso, George queria a ajuda de Sophy. Ele sabia que ela não viria por conta própria. Por isso, a contratou para ser sua esposa por todo o tempo que ele precisasse! Mas brincar de família feliz poderia ser perigoso, e logo George percebeu que sua necessidade por Sophy era profunda e forte…


PAIXÃO 219 - SINTONIA DE AMOR – SARAH MORGAN

GRÁVIDA!
Ela vendeu o diamante Zagorakis… mas ele a comprará para si!
Uma lustrosa Ferrari no tranquilo vilarejo inglês de Little Molting era motivo para rebuliço.Mas para Kelly só significava uma coisa. Seu ex, Alekos Zagorakis, tinha voltado para sua vida do mesmo modo que havia saído: do jeito que ele queria. Quatro anos antes, Kelly tivera sua maior decepção quando percebeu, segurando o buquê, que seu noivo não a esperava no altar. Mas agora ele estava determinado a exigir o que era seu por direito…inclusive uma noite com Kelly!
 PRIMEIROS SUCESSOS 8 - Promessa do Amanhã – SANDRA BROWN

A paixão acontecera de modo mágico: de repente, sem controle e inesquecível. A centenas de milhas da terra firme, em um voo lotado para Washington, a celebridade do rádio Keely Williams se viu apaixonada por Dax Devereaux, um político. Ambos falariam no Congresso sobre soldados do Vietnã listados como desaparecidos durante o serviço. Tragicamente, o nome do marido de Keely constava na lista. Ele fora seu amor de infância, sua vida… e agora, a pergunta para a qual Keely se dedicava a encontrar uma resposta. Até conhecer Dax… e a possibilidade de um outro futuro. Mas conseguiria Keely se permitir amar novamente e ainda honrar o homem de seu passado?


 RAINHAS DO ROMANCE 50 - OS IRMÃOS BUCKHORN – SAWYER - LORI FOSTER

Sawyer Hudson, o único médico da cidade, assumiu a responsabilidade de cuidar da bela e enigmática mulher que chegara batendo de frente em sua vida, literalmente. Apesar de saber que deveria manter sua relação com Honey Malone de modo platônico e profissional, perto dela seu corpo demonstrava outras reações… e seu coração se recusava a cooperar. Em fuga de um perigoso perseguidor, Honey havia perdido o controle de seu carro e caído num lago…Até que se viu sendo salva por homens arrebatadores. Depois que seus ferimentos foram curados por Sawyer, Morgan, Gabe e Jordan, Honey tentou ir embora, mas não contava com a teimosia deles. Tampouco coma paixão que nascia entre ela e Sawyer…


Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença \o/ !

3 comentários:

  1. Amiga, eu tô de olho no Sawyer, hehe!!! Se Deus quiser eu compro esse livro!!!!

    ResponderExcluir
  2. Então, todos são ótimos... Dá vontade de aumentar a minha pilha de ''não lidos'' mas tenho que me controlar. O que eu mais gostei foi Paixão 220. Estou louca pra descobrir o que aconteceu pra Sophy deixar George *-*

    ResponderExcluir
  3. Sem duvida é para deixar qualquer cartão estorado. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir