Contemporâneo,

Maratona de Banca 2011!

28.2.11 Apaixonada por Romances 11 Comments



Olá Pessoal !!!!

Em 2010 participei da 1ª edição,então não poderia ficar de fora da 2ª edição do Maratona de Banca, porque  agora  faço parte da equipe organizadara.
Sabe quando você menos espera? Te perguntam:
- E ai quer participar?
- Ser uma colaboradora do Maratona de banca?
Na hora topei e fiquei muito contente com o convite.
Com muita dificuldade,dúvidas enfim,consegui escolher os livros para 2ª edição espero ter feito uma boa escolha para cada tema,na verdade espero que cada história  me surpreenda.


Março --> "Nem tudo é perfeito" - cicatrizes, cegos, mancos, etc
Almas em chamas Rona Sharon

Londres, 1817

A guerra deixou uma cicatriz na face do conde de Ashby... e também em sua alma. Mas, antes de ser gravemente ferido e se esquivar da sociedade, o destemido nobre fora um notório conquistador... É então que Izabel Aubrey, uma linda dama da aristocracia, ousa se aproximar do nobre recluso e decide ajudá-lo a superar a aversão que tem de si mesmo. Flerta com ele... e o conde corresponde. Ela o convida para um baile de máscaras, ao qual ele aceita ir... só para arrebatá-la com um apaixonado beijo. O problema é que Izabel já tem um noivo e, apesar de sua atração pelo conde, sabe que precisa rejeitá-lo. No entanto, nada nesse mundo é mais forte do que a paixão que acaba por levá-la para a cama dele. Nada do que conhece é mais erótico ou excitante. Agora Asbhy pede que Izabel fique com ele, embora isso possa significar sua ruína. Ela sabe que não deve dizer sim, e o conde mascarado não permite que ela diga não. Para conquistar seu corpo e seu coração, ele dá início ao um plano ultrajante, que só mesmo um sedutor poderia arquitetar... e ao qual mulher nenhuma poderia resistir.

Abril --> Sheiks Reino da Paixão Sandra Marton

Ele foi forçado a se casar...
Apesar de fortemente atraído por Megan O'Connel, o sheik Qasin bem que tentou não levá-la para seu reino próspero, onde por tradição, as mulheres não têm qualquer status. Como somente Megan possui o conhecimento financeiro de que ele precisa, Qasin não teve escolha. Em Suliyam, entretanto, a vida de Megan é ameaçada por líderes tribais que acreditam ser ela uma mulher de moral duvidosa. Para Qasin, a única forma de salvá-la sem comprometer sua reputação é um casamento!
 

Maio Ruth Langan => CH 258  Corações Indômitos Ruth Langan

Kitty Conover era uma jovem bem diferente das que moravam em Misery. Sempre vestida com trajes masculinos de pele de gamo e com os cabelos loiros e encaracolados presos sob um chapéu de aba larga, ela era conhecida por sua tenacidade em perseguir, por semanas a fio, os rastros de cavalos selvagens.
Dormia tão bem ao relento, sob as estrelas, quanto no calor de uma cama. Distinguia as rochas pelo formato, conhecia os picos das montanhas um por um e cada curva das trilhas. Acima de tudo, ela aprendera a esperar o inesperado e a resolver qualquer contratempo.
Mas Bo Chandler foi uma surpresa que pegou Kitty desprevenida. Depois de salvar a vida de Bo, ela começou a sentir os primeiros e inegáveis sintomas do verdadeiro amor. E não ficou nem um pouco satisfeita com isso! Ela entendia de cavalos, mas os homens eram uma espécie bem mais complicada. Kitty não estava disposta a confiar seu coração a um desconhecido que acendia nela faíscas mais eletrizantes do que os relâmpagos de uma tempestade de verão!


Junho: Sobrenatural  => Antes do Apocalipse Lori Handeland

A Batalha Final
Elizabeth Phoenix sempre teve um dom especial, mas nunca soube exatamente como lidar com ele. Após a morte da mãe, sua vida muda completamente. Ela passa a ter sonhos aterradores com as criaturas mais pavorosas do que tudo que ela já viu na vida real. Qual será o significado dessas visões? E o que elas terão a ver com seu ex-namorado, Jimmy Sanducci?
Jimmy alerta Liz para a batalha sobrenatural que acontece desde o início dos tempos, na qual pessoas inocentes são perseguidas por seres malignos disfarçados de humanos. Somente alguns têm a capacidade de combater o mal, e ele acredita que Liz seja uma dessas pessoas. Agora, com todos os seus sentidos aguçados, novos sentimentos despertam dentro dela, sentimentos que reacendem sua antiga e perigosa atração por Jimmy.
Contudo, ele tem um segredo que a afetará profundamente, e que poderá colocar em perigo toda a raça humana...


Julho --> Bestseller Índios  => Coração Selvagem Janelle Taylor

Estados Unidos, 1867 Doce e Selvagem...

Raptada quando era criança, Rana Michaels, agora com dezoito anos não conhece outra vida alem da que leva ao mio dos Sioux, livre de problemas e de preocupações. Mas quando Travis Kincade aparece em sua aldeia, a paz de espiro de Rana fica abalada para sempre. Os olhos penetrantes de Travis parecem despi-la, e o físico másculo e atlético lhe desperta fantasias até então inimagináveis. No entanto, quando ele compra sua liberdade em troca de umas poucas mercadorias, ela jura que irá livrar-se dele e retornar para sua povo, ainda que isso signifique viver privada de uma paixão arrebatadora...Do momento em que conhece Rana, Travis sente um desejo irresistível por aquela jovem beldade indomada. Por mais que seja difícil transforma-la numa dama, ale fará o possível e o impossível para que, um dia Rane se Abandone em seus braços e lhe entregue seu doce coração


Agosto --> Emma Darcy.=> Emma Darcy - Baile De Máscaras

Parecia ser só uma aventura...

Quando Craver Dane, sócio de uma das maiores instituições financeiras de Sidney, foi a um baile de máscaras, esperava se divertir com uma mulher que lhe despertasse as mais loucas fantasias e aplacasse seu desejo ardente e incontido.
Então Katie incorporou a sedutora e atraente Carmen de sua fantasia e não conseguiu impedir que o rei dos piratas se aproximasse. Sua resposta àquele estranho sensual foi intensa e sem reservas... Entregou-se totalmente, ao som da orquestra, nos jardins da magnífica mansão.
Quando as máscaras caíram, o passado ressurgiu: Carver reencontrou seu primeiro amor. Queria ter Katie de volta! Queria-a em seus braços e em sua cama! Ou desejaria algo mais?


 Setembro --> Bebês => Desejo 128  Estilo de amar  Barbara Dunlo

Um marido sexy e bilionário, uma cobertura na Park Avenue... Elizabeth Wellington tinha tudo, certo? Reed ainda era capaz de incendiar seu corpo, mas ele guardava segredos, talvez capazes de abalar sua vida juntos. Então, o destino lhes trouxe uma inesperada alegria: o bebê que sempre quiseram! Mas teria a criança chegado a tempo




Outubro: Casamento por conveniência=> CHE 181 Num Castelo Escocês - Lyn Stone
Ela era uma mulher de idéias ... aí residia o problema. Apesar disso, James Garrow sentiu-se terrivelmente atraído por lady Susanna Childers. A união deles foi apenas consequência de uma necessidade mútua. Mas conforme foi conhecendo a mente incendiária da esposa, mais James passou a temer apaixonar-se perdidamente por ela!
Susanna fora morar nos confins da Escócia, bem longe da sociedade londrina. Mesmo assim, jurou tirar o melhor proveito do negócio que fizera: um casamento de conveniência com o enigmático senhor de terras que agora era seu marido. Então resolveu pôr em prática suas idéias revolucionárias ... Afinal James já lhe salvara a vida uma vez e não hesitaria em salvá-la de novo, se necessário fosse!


Novembro :Amnésia=> Lembranças de Você - Jannelle Taylor

O que a mente não lembra... O coração se recusa a esquecer! Ao acordar no hospital, Mark não se recorda do acidente que quase lhe tirou a vida. A única coisa familiar para ele é o rosto de Kelly, a mulher de quem está separado. No mais, apenas visões fugazes, fragmentadas, apavorantes, que insinuam uma conspiração contra ele. Serão frutos de sua mente perturbada ou memórias reais de um homem perseguido?No esforço de recuperar a memória, Mark se apega a um casamento abalado. No entanto, atrás da mágoa nos olhos de Kelly, ele vislumbra um tênue brilho da paixão que um dia os uniu. E quando ambos escapam por um triz de uma armadilha preparada para eles, Mark percebe que precisa reconquistar a confiança da mulher que ama e a quem, segundo tudo leva a crer, ele traiu, num passado ainda envolto em névoa.


Dezembro: Contemporâneo=> (Harlequin Special 24) Seu Amor, Sua Vida - Liz Fieding

Grace McAllister achava que dar a luz o filho de sua irmã seria um ato altruísta. Porém secretamente desejava que o bebê tivesse sido concebido com paixão por ela e Josh, o único homem que amava. Ele, por sua vez, não conseguia suportar vê-la grávida em tais circunstancias e partira. No entanto, após uma tragédia, Josh estava presente para proteger e cuidar dela e da criança. Poderiam ambas se tornar uma família, sua vida?



Janeiro:Histórico  =>Hannah Howell - Difícil conquista (CH 444)

Um romance inesperado
Pleasance Dunstan está acostumada a suportar em silêncio as crueldades de sua família, mas nada a preparou para a maior de todas as indignidades: ser vendida como serviçal a um brutamontes como Tearlach O'Duine. Os modos selvagens do homem são conhecidos na cidade inteira, e é óbvio que ele olha para Pleasance com intenções que vão bem além de um patrão para com uma criada. Ele a quer em sua cama!

Pleasance poderia escapar desse terrível destino com uma única palavra, mas seu orgulho a impede de protestar. Em vez disso, ela segue seu novo senhor até a região indômita onde ele vive, e acaba descobrindo um mundo totalmente desconhecido para ela: o mundo do desejo e da sedução! Embora Tearlach a mantenha cativa, ele é o único homem que poderá libertar seu coração apaixonado e convencê-la de que nada poderá separá-los...


Fevereiro : Título com a palavra PAIXÂO => CHE 235 Delirios de Paixão - Suzanne Mcminn.

Ela era capaz de derrubar um cavaleiro com uma espada...
Indomável como as flores silvestres das campinas que se estendiam ao redor do Castelo de Wulfaren, Guinevere não tinha aptidão para prendas femininas, como bordar e outras artes refinadas. Preferia caçar com os cavaleiros do castelo e sentir nas mãos 0 poder de uma arma. Havia somente uma coisa....ou uma pessoa...que conseguia despertar a feminilidade de Guinevere: Frederick de Valmond, um homem aos olhos de quem ela não passava de uma menina rebelde e traquinas. Guinevere não imaginara que ao regressar apos seis anos de ausencia, Frederick ainda a enxergaria como uma criança, nem que seu comportamento imprudente o levasse a unir-se a ela no altar para evitar consequencias desastrosas. Guinevere desejava mais do que um marido apenas no nome....Ela desejava conquistar o coração de Frederick!


Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença \o/ !


11 comentários:

  1. Oi Lu, tb tive muita dúvida para montar a miha lista, percebi que esse ano as escolhas foram bem diversificadas, vamos poder conhecer várias histórias a cada mês.

    Já li dois livros da sua lista, mas não vou contar rs., adorei suas escolhas e boa sorte para nos.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Vou acompanhar suas resenhas. Há alguns livrinhos que não li e estou curiosa com os seus futuros comentários. ;)

    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Vou ficar de olho nas suas resenhas da maratona, hehe. Alguns dos seus livros estão na minha enooorme pilha de leitura!!!

    ResponderExcluir
  4. Não vou participar da Maratona, mas gostei muito das suas escolhas.
    Aproveitei e anotei alguns para minha lista de leitura.
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esse incentivo aos livros de banca!!! Vou acompanhar cada uma das resenhas desses livros!. Beijos. :*

    ResponderExcluir
  6. que engraçado ver a capa de Coração Selvagem da Janelle Taylor! lembro que é a mesma de Adorável James [não lembro a autora]...se o livro que vc vai ler puxar as energias do outro livro da capa igual,sua leitura vai ser incrível !

    ResponderExcluir
  7. Adorei as escolhas e vou acompanhar esta maratona 2011. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  8. Não li nenhum desses livros que vc escolhe, mais gostei bastante de sua escolha :)
    Esse ano achei mais fácil escolher os livros de cada tema, ainda bem, rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Lulu!
    Esse ano não vou participar, mas estarei acompanhando as suas resenhas, da sua lista já li alguns e adorei, Ruth Longan vc vai adorar.
    Num Castelo Escoces também é bem legal!
    Bjusss!

    ResponderExcluir
  10. ei Lulu, gostei das suas escolhas. da lista só li Almas em chamas e gostei, acho que pelo que conheço do seu gosto, acredito que vai gostar também. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir