Bestseller,

Almas Em Chamas ^Rona Sharon ^ Bestseller 129 [Maratona de Banca 2011]

26.3.11 Apaixonada por Romances 7 Comments


Título Original:Once a Rake

A MAIS ESCANDALOSA DAS PAIXÕES

A guerra deixou uma cicatriz na face do conde de Ashby... e também em sua alma. Mas, antes de ser gravemente ferido e se esquivar da sociedade, o destemido nobre fora um notório conquistador... É então que Izabel Aubrey, uma linda dama da aristocracia, ousa se aproximar do nobre recluso e decide ajudá-lo a superar a aversão que tem de si mesmo. Flerta com ele... e o conde corresponde. Ela o convida para um baile de máscaras, ao qual ele aceita ir... só para arrebatá-la com um apaixonado beijo. O problema é que Izabel já tem um noivo e, apesar de sua atração pelo conde, sabe que precisa rejeitá-lo. No entanto, nada nesse mundo é mais forte do que a paixão que acaba por levá-la para a cama dele. Nada do que conhece é mais erótico ou excitante. Agora Asbhy pede que Izabel fique com ele, embora isso possa significar sua ruína. Ela sabe que não deve dizer sim, e o conde mascarado não permite que ela diga não. Para conquistar seu corpo e seu coração, ele dá início ao um plano ultrajante, que só mesmo um sedutor poderia arquitetar... e ao qual mulher nenhuma poderia resistir.

"Um Desejo ardente o fez ofegar.Com um gesto rápido, abriu o corpete do vestido...— Veio até aqui para me atormentar? — A voz máscula soou rouca. Talvez se ele a assustasse  com a intensidade do seu desejo, ela fugisse. Seria melhor do que arrancar a mácara e testemunhar o desgosto nos olhos da amada."

Bom... Enfim consegui terminar de ler o livro que escolhi para o Maratona de banca e fiquei muito satisfeita com a escolha.Em primeiro lugar é impossível não falarmos sobre o mocinho da capa, o famoso John DeSalvo.
Em almas da Chamas, o mocinho é Ashby, um vetereno de guerra, que retorna a Londres ferido e para variar se isola de todos em sua propriedade.
Diziam que o misterioso conde ficou deformado por isso é  chamado por todos de Conde Gárgula.
Então fica curiosa para rever seu grande amor.
Izabel é determinada,Pode ter passado muito tempo mais sempre foi apaixonada pelo conde e aos 15 anos se jogora em seus braços e o beijara.
Ashby não tinha intenção de se apaixonar, mas Izabel dominava seus pensamentos,ele não aguenta por muito tempo e acaba se rendendo aos seus encantos dos quais ele tenta resistir!
Mas, de repente, viu-se novamente envolvido com a única mulher capaz de derreter seu coração a irmã do seu melhor amigo Will, que morreu na guerra.Sabe que não pode ceder a essa tentação,ainda tem a consciencia pesada pois tem certeza que jamais será perdoado. 
Izabel não ignora o modo como Ashby vive, sua dificuldade de voltar ao convívio da sociedade.
Sua vida muda completamente após se entregar ao conde.Ela recusara várias propostas de casamento, em seu coração tinha espaço apenas para Ashby. Tudo parecia certo, com direito a declaração de amor,pedido de casamento, mas não da maneira que ela esperava.Será que o conde a conseguiria convencê-la do seu amor? De uma coisa é certa, o conde  pena pra conquistar Izabe! Aêeee, esse livro é muito bom e super Hot...Recomendo!!!
Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença \o/ !

7 comentários:

  1. Olá!

    Valeu a explicação de como postar no blog Maratona de Banca. No próximo mês pode deixar que eu mesma posto, peço desculpa pelo incomodo rsrs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ih, Lu, esse não faz bem o meu gênero preferido... mas a resenha tava ótima hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lulu.

    Que empolgação! Adorei!

    Já na minha listinha. :)

    Não podia deixar de dizer que amei a citação personalizada! Esses coraçõezinhos ficaram meigos, porque é a cara do blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adorei a resenha, o livro me interessou muito, ou seja, vai pra lista!
    Mas confesso que também adorei saber o nome deste modelo de capas. Dizer que ele é lindo até parece eufemismo, né? haha É o nosso TDB dos livros de banca. ^^

    Beijos, Ju

    ResponderExcluir
  5. Adorei Lulu!
    HAHA conheço uma menina que é vidrada no John DeSalvo.

    Fiquei curiosa pelo livro...
    E também amei a citação personalizada +1
    bjs

    Nana

    ResponderExcluir
  6. Mais uma ótima indicação. já está na lista de leitura!
    Bjkas,
    Monique

    ResponderExcluir
  7. Já encontrei em e-book, vou ler logo... rs.

    ResponderExcluir