Contemporâneo,

Pecados Sagrados - Nora Roberts [Desafio Literário 2011 Livro nº 16]

11.3.11 Apaixonada por Romances 16 Comments

Título Original: Sacred Sins

Nos indolentes dias de verão, uma impiedosa onda de calor é o principal assunto na capital norte-americana. Mas a condição climática logo deixa de ser matéria das primeiras páginas quando uma jovem é encontrada morta por estrangulamento. Um bilhete foi deixado: Seus pecados lhe são perdoados.
Logo surgem duas outras vítimas, e, de repente, as manchetes passam a ser dedicadas ao assassino que a imprensa apelidou de "Padre".
Quando a polícia pede à Dra. Tess Court, uma psiquiatra renomada, que auxilie na investigação, ela apresenta o retrato de uma alma perturbada.
O detetive Ben Paris não dá a mínima para a psique do assassino. No entanto, o que ele não consegue descartar com facilidade é a sensual Tess.
Moreno, alto e bonitão, Ben tem uma reputação lendária com as mulheres, mas a fria e elegante Tess não reage como as outras que ele conheceu... e o detetive acha o desafio sedutor. Agora, enquanto os dois estão juntos numa perigosa missão para deter um serial killer, irrompe a chama de uma paixão incandescente.
Mas há alguém que também está de olho na linda médica loura... e só resta a Ben rezar para que, se o assassino atacar, ele consiga detê-lo antes que seja tarde demais... 
 *:♡•:*:ღƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ :*:♡•:*:ღ  *:♡•:*:ღƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ :*:♡•:*:ღ

Eu gosto de romances então porque não ler um romance policial e da tão badalada Nora Roberts? Faz tempo que estou ensaiando pra entrar no mundo da Nora (*risos*)
Então vi o livro dando sopa ( baratinho) comprei e para minha surpresa não demorei tanto assim pra ler.
Pecados Sagrados é um romance policial que gira em torno de uma Série de assassinatos, um Serial Killer   mata mulheres em datas especificas.. Então entra em cena o Ben detetive rabugento que tem birra até com a máquina de refrigerante. Ele é designado para cuidar do caso, como suspeito é Serial Killer é solicitado os conhecimentos de um profissional para traçar o perfil do assassino , assim é obrigado a aceitar o auxilio de Tess uma psicóloga, A ideia não é bem aceita e Tess, precisa se impor para que Ben concorde com sua participação na investigação . Mas tudo se complica quando descobriram o tipo de mulher que esse marginal mata , é exatamente o biotipo de Tess. Como uma profissional competente ela tem intenção de tratar esse Serial Killer  e com esse argumento sempre discute com Ben pois o que ele deseja mesmo é trancá-lo em uma cela pelo resta da vida.
Confesso que boa parte do livro não me simpatizei com a Tess , muito certinha, muito rica muito tudo mas aí percebi que era preconceito da minha parte, no entanto  com o Ben apaixonei-me à primeira vista.
E aos poucos percebemos que entre eles nascia algo mais e mesmo com as diferenças apreendemos com o casal que precisamos de vez e sempre hahaha que é preciso ceder à favor um do outro. enfim, senti falta de um pouco mais de romance, esperava mais detalhes dos momentos íntimos .fora isso , a situação é bastante realista e que fiquei surpresa com a identidade do assassino. Sabe, eu assisto série de TV "Criminal Minds" eles estudam o comportamento,a mente criminosa , as motivações e fiquei surpresa com o motivo do assassino.Enfim, da Nora li mas os romances de banca “AINDA” não sou taão fã , mas gostei do livro!!!!


Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença \o/ !

16 comentários:

  1. Uhm... Nunca li nenhum da Nora de livraria... Também não sou tãoão fã, mas gosyo, sim!
    ótima resenha!
    Bjus,
    Náh

    ResponderExcluir
  2. Olá! Sempre procuro resenhas dos livros da Nora, até pq são muitos e uma ajuda sempre cai bem. rs
    Confesso que esse não me deixou animada não, quem sabe um dia num futuro distante. hehe

    Beijos, Ju

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nada da Nora! Que vergonha =/ apesar que estou com 3 livros dela aqui, preciso arrumar meu tempo e conhecer essa escritora que imagino ser fabulosa!

    Adorei a dica Lulu!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!!!!!
    Eu amo Nora!!!!Mas amo os romances que ela escreve, é impossível não se apaixonar por seus homens. Se eu pudesse teria todos eles guardados no ármario e usaria cada um numa data diferente. Minha ultima paixão foi Mathew...aí, aí...como não se apaixonar por aquele homem lindo, sexy, envolvente e cheio de outros predicados...
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro Noro, leio tudo que posso dela, mas ainda tem tantos que não li.
    Gostei desse, adoro romances e gosto de trama policial, junto deve ser bom mesmo.
    Vou procurar.
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lulu.

    Adoro tramas policiais que envolvem romance, mas acredita que nunca li nada dessa autora. Por falta de tempo mesmo, ainda mais que estou priorizando os livros que tenho na pilha.

    Já ouvi falar que suas histórias são do tipo "ame ou odeie", estilo Danielle Steel, que amo de paixão.

    Valeu pela dica!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu!
    Eu adoro os livros da Nora, tanto os romances (de banca e livraria) quanto os policiais. Esse eu ainda não li, mas já estou anotando o nome...
    Eu também assisto Criminal Minds!! Depois de ver a série, comecei a analisar as pessoas :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Putz!!!!!!!!! Não creio vc não curte NORA!!!! jah leu a serie Dinastia Macgregor ??? São OTIMOS!!!São de Banca, bom pelo menos todos q li são =D, Adoro Nora as trilogias dela são encantadoras!!! Procura uma chamada Trilogia da Gratidão, é maravilhosa! Bjo Adoro o Blog

    ResponderExcluir
  9. Olá, Lulu! Tudo Bem?

    Gostei da resenha e acho que vou gostar do livro.


    Este vai para a minha listinhaaaaa!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. A Nora é minha autora preferida, e Pecados Sagrados é um dos meus preferidos!
    Amei de paixão o casal Ben e Tess =)

    ResponderExcluir
  11. Nunca li esse da Nora.... Dizem que a continuação dele é melhor ("Virtude Indecente" se eu não me engano). Houve uma época que eu só lia Nora Roberts. Sério, só lia livro dela MESMO, rs... Estão fui conhecendo os romances de banca (eu só lia 'Livraria').... não demorou muito pra eu conhecer a Diana Palmer.... daí o resto vc já sabe, né?! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Como assim sem muito detalhes do momento íntimo? Isso não é justo!!! A gente é um bando de bisbilhoteira que precisa invadir a privacidade do casal nesse momento!!! :D

    Ah, ok, me empolguei agora, hahaha. Vai p/ lista. Leia A Cruz de Morrigan, você vai virar fã, hahaha. Mas ainda está meio caro, preço acessível de Nora Roberts dando sopa é comprar mesmo. O.Õ rs. Beijos. :*

    ResponderExcluir
  13. Eu estou com este livro, mas ainda não li. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  14. Acho que vai demorar pra eu ler tudo da Nora que eu quero ler.
    Adorei a sua resenha.
    Vai mais um livro dela pra lista.

    ·´)>Miss Parker<(`·
    ¨~°ºð Leituras & Fofuras ðº°~¨

    ResponderExcluir
  15. OI Lulu!!
    Bem, sou super suspeita pra falar dos livros da Nora, pois é a minha 2ª autora preferida.
    Gostei da resenha amiga, ele super turrão e ela super certinha! kkkkkk.
    Com certeza esta na minha lista de futuras aquisições! kkk
    Bjus!

    ResponderExcluir
  16. @MoniqueMar

    Ops... "Nora".
    A emoção é tanta que até errei! rs

    ResponderExcluir