Sawyer Os Irmãos Buckhorn ^Lori Foster ^[Desafio Literário 2011 Livro nº 21]

Título Original: Sawyer

 Sawyer Hudson, o único médico da cidade, assumiu a responsabilidade de cuidar da bela e enigmática mulher que chegara batendo de frente em sua vida, literalmente. Apesar de saber que deveria manter sua relação com Honey Malone de modo platônico e profissional, perto dela seu corpo demonstrava outras reações… e seu coração se recusava a cooperar. Em fuga de um perigoso perseguidor, Honey havia perdido o controle de seu carro e caído num lago…Até que se viu sendo salva por homens arrebatadores. Depois que seus ferimentos foram curados por Sawyer, Morgan, Gabe e Jordan, Honey tentou ir embora, mas não contava com a teimosia deles. Tampouco coma paixão que nascia entre ela e Sawyer…

 (...) ela simplesmente não estava familiarizada o bastante com homens para saber. Não que familiaridade teria ajudado, porque ela sabia, mesmo em seu estado febril e sem grande experiencia, que Sawyer era diferente da maioria dos homens.Era único, uma combinação maravilhosa de masculinidade pura e rude com incrivél sensibilidade.
Após decepção no casamento Sawyer vive com o filho de 15 anos e os irmãos .Não tem do que lamentar na vida profissional,é o único médico em uma pacata cidade dos Estados Unidos e antes de Honey entrar na dua vida, não pretendia ter nenhum relacionamento sério.
Não fica indiferente diante da situação que a Honey se encontra e como médico e irmão  mais velho não pensou duas vezes, logo assumiu  toda a  responsabilidade junto com os outros Buckhorn  de cuidar da Honey.
Ao mesmo tempo que desconfiava de Honey, não tinha força para resisitr e com convivência no dia-a-dia, não demora muito até rolar o primeiro beijo e perdidamente apaixonados.
Confesso que em alguns momentos a Honey me irritou bastante. Não facilitava as coisas nenhum pouco para que os Buckhorn. a ajudasse, afinal um deles era policial.
Esses Buckhorn são todos muitoooo interessantes, ri muitas vezes e de quebra fiquei apaixonada pelo Morgan (*suspiros*),quero ter todos na minha estante, espero que a Harlequin publique os outros porque vão se apaixonar (*___*).

Historia gostosa de ler e muito divertida!


 Série Os Irmãos Buckhorn

APAIXONADA POR ROMANCES
Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença \o/ !

13 comentários :

  1. Oi Lu!!!
    Eu querooooo!!!
    Adorei sua resenha.
    Já estou procurando esse livro agora mesmo.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. O bom que aqui no seu blog, sempre conheço livros diferentes das "sensações do momento".
    Parece ser bom!
    Bjuus

    ResponderExcluir
  3. Ei Lulu,

    Ainda não li nenhum, mas já vi muitos elogios sobre esta série e fiquei curiosa.

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nenhum dessa série, mas pela resenha parece ser bem legal.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Ai-meu-deus! mais um pra minha interminavel lista.
    rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oii! Menina, tô querendo ler esse livro já há algum tempo. Com a sua resenha acabei ficando mais empolgada ainda! :D

    Beijos, Ju

    ResponderExcluir
  7. Eu vou ter que ler um livro de banca, certeza!! Eu tenho certo preconceito com eles... Sei que não deveria, é coisa idiota, mas mesmo assim, está fixo na mente, sabe???

    Mas já que você recomendou este, acho que vou comprar... =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu sou suspeita pra falar, pois me apaixonei por eles!
    Sawyer é tudo de bom, super hot e muito engraçado.
    Apesar de alguns erros na edição, como as trocas de nomes que em alguns momentos deixou algumas coisas meio estranhas, mas que não atrapalhou o entendimento da estória.
    Adorei o livro, e já estou lendo Morgan Lulu!
    kkkkkkkkkkk.
    Não aguentei esperar!

    ResponderExcluir
  9. As mocinhas que muitas vezes são irritantes sempre com carinhas incriveis do lado delas, acabei de ler um livro assim...
    To louquinha para ler esse livro, o enrredo é bom, e com um toque comico fica bem melhor, e se isso não fosse o suficiente a capa ja seria, quero ver como serão as próximas rsrsrs
    Bjs Lulu, otima resenha.
    Blog Entre Amigas

    ResponderExcluir
  10. eu quero Lulu.
    parece ser uma história maravilhosa e super hot.
    vou comprar o meu, rsrsr.

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ler essa série, mas vou esperar mais um pouquinho.
    Sua resenha ficou ótima!
    Bjs,
    Monique

    ResponderExcluir
  12. Estou louca para ler esse livro. Mais acho que só vou ler quando quase todos das série estiver publicado...sou ansiosa demais, rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...