Desafio Literário 2011,

Desejos ^ More than You Wished ^ Jo Goodman [Desafio Literário 2011 Livro nº 33]

27.7.11 Apaixonada por Romances 11 Comments

 Desejos Jo Goodman  apaixonada por romances
Título Original: (More than You Wished )


Carolina do Sul, 1875
Muito mais que um sonho...


O único desejo de Bria Hamilton é retomar de seu implacável padrasto a fazenda de plantação de arroz da família, e sabe que está se arriscando ao contratar Lucas Kincaid para ajudá-la. Bria não acredita que alguém, ainda mais um homem atraente como Luke, seja capaz de compreender o que aquelas terras significam para ela. Assim como não ousa confiar naquele sorriso caloroso, que parece prometer uma felicidade com a qual ela nunca se permitiu sonhar...
Luke, entretanto, tem seus próprios motivos para se envolver naquele assunto, motivos que precisam ser mantidos em segredo. Por isso precisa impedir que sua atração por Bria o desvie do propósito de reaver a fortuna da família. Porém, quando Bria lhe propõe um casamento de conveniência, ele não consegue negar. Assim como não consegue negar o êxtase dos doces momentos que passam juntos, da paixão que ele anseia por viver com ela, e de um amor que ele jamais imaginou sentir um dia...

...ele moveu os lábios sob os dela, como se procurassee distinguir um sabor especial. Ela concentrou-se no beijo, estudando as nuances: a maneira como ele entreabria a boca,o ângulo da cabeça, a ternura do gesto. Ela retribuiu da mesma maneira e, quando Luke passou a língua na parte inferior de seu lábio, ela não recuou...Pág 121

comentários apaixonada por romances

Saudações pessoal!

 Hoje trago para vocês um  livro da Jo Goodman, será o segundo livro dela que leio, como sabe os romances de epóca são meus preferidos.

 Desejos...A mocinha aos quinze anos sofreu abuso, por isso, traumatizada se fechou em seu mundo, dedicando-se a "Concord" a fazenda da família.
 Era o pós Guerra Civil dos USA, tempos"difíceis"para todos na Carolina do Sul. Enigmático e atraente, Lucas Kincaid chegou na região á procura de trabalho.
 Não gosto de estórias com temas fortes mas gostei desse livro. Achei admirável o empenho da mocinha para assumir a adminstração da fazenda, até mesmo quando propos ao misterioso e novo empregado da fazendo um casamento de conveniência. Lucas por sua vez, aproveitou essa oportunidade, sabia que seu tempo na fazenda era tempórario, deslocou-se para região com o pretexto de investigar um morador da fazenda Concord. E com esse casamento, tinha todas as cartas na mão, com essa liberdade cumprirá a promessa feita a mãe.

Foi uma leitura bem agradável, apenas no início a narrativa é meio lenta, mas depois ficou interessante com as investigações, as cenas Hots e um mocinho paciênte e protetor. Pena que faz parte de uma série da Familia Hamilton e eu  li fora de ordem.
Meus sinceros agradecimentos...Obrigado por terem enriquecido este post com a sua presença \(^_^)/

11 comentários:

  1. Lu, acredita que eu ganhei um livro dessa autora e nunca li ?! Humpf indo procurar correndo rsrsrs
    Amei a resenha :-)

    ResponderExcluir
  2. detesto quando isso acontece comigo, mas tem vezes que só percebemos a série quanddo começamos a leitura. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!!
    Os históricos também são meus favoritos. Adoro imaginar aqulea eoca e todas as dificuldades envolvidas. Sem contar que os mocinhos são sempre tudo de bom.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito desses romances de época que se passam nos E.U.A. prefiro os medievais rs, mas gostei da história e os personagens parecem interessantes. Então acho que leria =)

    teh mais

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu!
    Acho muito interessante seu blog, conheço livros que nunca se quer imaginava que existiam, rs
    Lucas? O nome do meu filhote, deve ser um gatão rs
    bjuus
    Dri

    ResponderExcluir
  6. Já li alguns livros da autora e gostei do estilo. Coincidentemente era uma série e comecei pelo terceiro, quando descobri fui atrás dos outros e não me arrependi.
    Lendo a resenha lembrei imediatamente de "E o vento levou..."
    Bjkas!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  7. Quando estava escolhendo alguns livros na sua estante, deixei esse de lado, da próxima vez eu incluo na sacola.

    Sucesso Sempre!

    Beijos
    Célia

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu,

    Gosto do estilo da autora e entre alguns que já li Desejos foi um deles e adorei. Infelizmente acontece mesmo de não sabermos que fazem parte de uma série, mas fica triste não e se conseguir ler todos acho que vai adorar mesmo assim.

    Bjs.
    Marcia

    Apaixonada por Livros.

    ResponderExcluir
  9. ei Lulu,
    eu não curto os livros da autora, não sei porque, mas não me agradam.
    Vou dá uma chance para esse pela sua resenha, rsrs.

    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro a Jo Goodman. Com certeza, uma das minhas autoras favoritas- os livros dela as vezes têm temas um pouco mais 'fortes' que o usual mas a escrita é ótima. Desejos é legal mas com certeza não é o melhor trabalho dela (adoro Suave é a Noite e a série Clube da Bussola).
    Que pena que vc não leu O segredo dos Hamilton antes. É bem legal.:(

    Bjos!
    Thaís
    @sweet_lemmon
    http://umaconversasobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Já vi muitos livros da Jo Goodman por aí, mas nunca me interessei em lê-los!
    Adorei a resenha, me deu vontade de ler "Desejos..."
    Tenho um certo receio com best sellers, (acho que esse é best sellers, né)principalmente com temas fortes, se vou gostar ou não depende de como o autor aborda o tema. Mas pelo visto, acho que vou gostar deste.
    Vou procurar essa série.

    Bjoss

    ResponderExcluir