Contemporâneo,

Ao alcance do coração ^ Maureen Child ^[Desafio Literário 2011 Livro nº 34]

4.8.11 Apaixonada por Romances 5 Comments

Ao alcance do coração apaixonada por romances


Tìtulo Original: 
The Tempting Mrs:Reilly


Sinopse:         
A própria casa era o lugar mais perigoso para Brian Reilly? _Havia duas semanas desde que ele e seus irmãos tinham feito uma aposta perigosa: nada de sexo por noventa dias. Por isso, quando Tina Coretti, sua ex-mulher, resolveu voltar, todo o treinamento de combate que Brian recebeu no Corpo de Fuzileiros se tornou inútil? Afinal, como resistir à tentação? Ainda mais agora que Tina desejava ter um filho? Com ele!
comentários apaixonadaporromances
Brian é um dos trigêmeos Reilly, mora na pequena cidade de Baywater, na Carolina do Sul com os outros irmãos.
 Os Reilly dedicavam suas vidas exclusivamente ao serviço militar e nas horas de folgas as mulheres.
—  Somos fuzileiros navais. Comprometimento e sacrifício fazem parte de nós. Pag 7
Receberam uma herança e decidiram fazer uma aposta, competir era o que eles mais gostavam de fazer, só não esperavam que tivessem que fica sem sexo por noventa dias.
Para Tina Coretti, Brian era o homem da sua vida. No entanto, o casamento durou somente um ano, em seguida ele pediu o divórcio. Afastada a cinco anos de Baywater, percebeu que seu bom e confortável emprego não a satisfaz mais, Agora está determinada a ter um filho e pai será seu “ex-marido”. Será que dessa forma alcançaria a verdadeira felicidade?

Cinco anos desde a última vez em que a tocara, e a ponta de seus dedos ainda podia sentir a maciez da pele de Tina. Seu perfume, uma suave mistura de flores e frutas cítricas, parecia sempre acompanhá-lo, especialmente nos seus sonhos. E as lembranças dos dois fazendo amor eram capax de fazê-los gemer de saudade.

O Brian não aceitou muito bem o retorno da ex-mulher a cidade, não admite a vulnerabilidade que sente convivendo com Tina ainda mais com essa aposta em andamento, sabe que não vai resistir.
Ao contrário de Tina, uma mulher muito determinada que admitia o que estava sentindo, Brian é tão teimoso que reluta e fica naquela indecisão. Sabia que Tina era a mulher perfeita mesmo assim põe o amor deles mais uma vez a perder. Isso porque ainda não sabia dos planos da ex-mulher em torná-lo papai”
Eu comprei esse livro para ler com muito entusiasmo, pois adoro livros com mocinhos militares Eu achei a estória adorável, esses trigêmeos Reilly são cativantes e o Brian é TDB. Enfim, vale à pena ler. Gostei!!






 Durante a leitura, me lembrei do filme “A força do destino”,o filme é inesquecível e a cena final muito romântica. E a musica Up Where We Belong" de Joe Cocker e Jennifer Warnes até hoje faz muito sucesso.

Meus sinceros agradecimentos...Obrigado por terem enriquecido este post com a sua presença \(^_^)/

5 comentários:

  1. Lulu!
    Qualquer coisa que lembre Richard Gere vale a pena e com essa música de fundo... tenho de correr atrás do livro rapidamente e viajar nesse romance.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!!!
    Tri Gêmeos??!!!! Nossa estou suspirando!!! kkkk
    Adorei a trama e anotei a dica.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Aposta é?? Adorei o mote.
    Se continuar lendo resenhas deliciosas assim minha lista de desejos não vai diminuir nunca, esse vai para lista.
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!! Amo mocinhos militares, e essa história me pareceu bem humorada!!!! Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lu!

    Estou aqui admirando o vídeo! Ooohh homem bão!

    kk

    Bjs

    ResponderExcluir