Contemporâneo,

Baile de Máscaras (Claiming His Mistress) ^ Emma Darcy ^ [Maratona de banca 2011]

31.8.11 Apaixonada por Romances 0 Comments

Maratona de banca
Título original: Claiming his mistress

Parecia ser só uma aventura... Quando Craver Dane, sócio de uma das maiores instituições financeiras de Sidnei, foi a um baile de máscaras, esperava se divertir com uma mulher que lhe despertasse as mais loucas fantasias e aplacasse seu desejo ardente e incontido. Então Katie incorporou a sedutora e atraente Carmen de sua fantasia e não conseguiu impedir que o rei dos piratas se aproximasse. Sua resposta àquele estranho sensual foi intensa e sem reservas... Entregou-se totalmente, ao som da orquestra, nos jardins da magnífica mansão. Quando as máscaras caíram, o passado ressurgiu: Carver reencontrou seu primeiro amor. Queria ter Katie de volta! Queria-a em seus braços e em sua cama! Ou desejaria algo mais?

Contrariando as expectativas do pai, Katie envolveu-se com Carver, mas o namoro arrebatador chegou ao fim e sem dizer adeus, esqueceram das  promessas que fizeram.
O encantamento rompeu-se, levando os sonhos de ambos, Carver ficou decepcionado quando Katie não retornou seus contatos e sem esperança, casou-se com outra mulher.
A vida da Katie fica de cabeça pra baixo, muito magoada e sabendo que um dos responsáveis pela perda do homem amado era seu pai dominador, por isso rompeu relações com ele seguindo sua vida sozinha.
A chama desse amor não se apagou mesmo separados após tantos anos suas vidas amorosas era um verdadeiro desastre marcado  por ausência e sofrimento ... Ele estava viúvo e ela continuava solteira.
Confesso que tenho uma preferência por romances que aborda o "reencontro", e a história desses dois foi emocionante, o destino resolveu uni-los novamente , e no baile tiveram a certeza de que não viveriam mais longe um do outro.Enfim, uma história clichê como a maioria dos romances de banca, mas  deliciosa e cativante.Leia!


 
Bom, é isso aí!Meus sinceros agradecimentos...Obrigado por terem enriquecido este post com a sua presença \(^_^)/

0 comentários: