Contemporâneo,

Coragem ^[ Fearless] ^Diana Palmer ^ [Desafio Literário 2011 Livro nº 38]

22.8.11 Apaixonada por Romances 12 Comments

Título Original: Fearless


Até mesmo nos campos abertos d Texas segredos encontraram um lugar para se ocultarem, como no coração de Gloryanne, uma mulher tímida, mas determinada, ou sob a couraça de Rodrigo Ramirez, um homem enigmático que a atrai de um modo como nenhum outro havia conseguido. Para alguém atormentado como Rodrigo, a doce inocência de Gloryanne era uma tentação difícil de resistir. Porém, mesmo com o perigo o espreitando a cada momento, ele a pediu em casamento. Tornar-se seu marido seria somente o disfarce perfeito para concluir sua missão?Ou ainda haveria uma chance de realizarem seus desejos mais secretos?

Não é segredo para os leitores do blog que sou viciada em Diana Palmer e seu padrão de criar mocinhos durões dessa vez me surpreendeu no livro Coragem
Esse Rodrigo Ramirez era mocinho ou bandido?Era  o administrador da fazenda onde a Gloryana ficaria escondida até que o traficante Fuentes fosse capturado. Uma promotora de sucesso, corajosa e independente que no momento não desejava nenhum envolvimento muitos menos com esse tal de Rodrigo, um homem frio, cínico e atormentado pelo passado, que encara a vida sem pensar no amanhã. 
Rodrigo dormiu com Glory, mas achava que não foi à coisa mais esperta que fez. Ele ainda sofria por Sarina, por quem foi apaixonado. Então considerando montanha-russa emocional que era sua vida, não entendia porque uma noite com Glory não foi suficiente, ele ainda a quer? 
Gloryana tinha uma “deficiência”, não era nenhuma beldade e sabia que Rodrigo a considerava sem atrativos mesmo assim arriscava tudo, estava disposta a confiar cegamente nele. Poderia um relacionamento entre eles ser possível? Ele não perdia a oportunidade de maltratá-la, era um cavalgadura, ogro , mas o meu coração como o da mocinha amolecia, sempre que ele se retratava. 
O ogro do Rodrigo é capaz de lidar com qualquer coisa...exceto com o ciúmes que sentia de Glory quando um novo partido pintou  no pedaço,somente assim pra ele  demonstrar seus sentimentos
Niña... Lo sinteo... Dios mio! 
A verdade era que m não sabia das atividades da vida um do outro  e esse relacionamento só duraria até o final das investigações, eles precisavam revelar suas verdadeiras identidades, pois era questão de tempo até a verdade vi r á tona. 
Eu achei a história cativante, até mesmo o cavalgadura /ogro do Rodrigo Ramirez, e apesar dos desencontros, foi tocante a descoberto desse amor tão profundo que eles sentiam, por isso não larguei o livro até conferir a última página. 


Bom, é isso aí!Meus sinceros agradecimentos...Obrigado por terem enriquecido este post com a sua presença \(^_^)/

12 comentários:

  1. Oisssssssss, Rodrigo é um embecil, mas amo de paixão os livros da DP...rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!
    Conheci a Diana Palmer com o livro Depois da meia noite, e gostei bastante dela.
    Leria certamente outros livros da autora.
    Boa dica!
    bjs
    Dri

    ResponderExcluir
  3. Oi :-)
    Infelizmente não tenho o livro da Flora Kidd que você procura. Dei uma pesquisada na internet e não encontrei nem em inglês para baixar, somente para comprar. Se por acaso eu encontrar em algum sebo eu te aviso :-)
    Bj, Aris.

    ResponderExcluir
  4. Aiiiii, amiga, não falei???? Mesmo o Rodrigo sendo um ogro-cavalo-jumento-do-caramba, a gente se apaixona por ele. E a HISTÓRIA do livro tb é muuuuuito boa. Pra mim, é a DP em um de seus melhores momentos, hehe!!!

    ResponderExcluir
  5. To doida nesse livro!
    Adoro Diana Palmer e seus brutos que também amam, kkk

    Amei sua resenha!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, estamos quase empatadas no desafio literario rsrsrs... Também adoro a Diana Palmer, mas esse livro eu não conhecia, adorei a resenha, vai ser mais um para a minha lista.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Apesar do Rodrigo levar de cara o Prêmio Ferradura de Diamante, eu adorei ele.
    DP... maníaca, como a Suelen diz, é assim mesmo.
    Que me perdoem as que não suportam o RR. Eu amei odiá-lo e depois o perdoei, kk
    Bjus Lulu

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lu!!

    Eu li poucos livros da Diana, mas realmente, os mocinhos são trolls da montanha! Bando de homem grosso!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Esse tipo de livro nunca me chamou a atenção, não sei por quê. Acho que as capas não ajudam XD
    hehehe

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  10. Esse eu não conhecia.
    Uau... 5 coraçãozinhos! Então esse livro deve valer mesmo a pena. XD
    BJ!

    ResponderExcluir
  11. ei Lulu,
    também gosto dos livros da DP, mas esse livro em questão me traz muito ódio, kk.
    Odeio o Rodrigo, esse cara para mim na verdade éum vilão. ¬¬
    beijos.

    ResponderExcluir
  12. Ah, quero muito ler esse livro. Na verdade, se pudesse comprava logo todos da Diana Palmer...adoro!!

    bjs

    Amanda
    Vício em livros

    ResponderExcluir