Contemporâneo,

Homem da lei [Lawman ] ^ Diana Palmer^[Desafio Literário 2011 Livro nº 39]

29.8.11 Apaixonada por Romances 0 Comments

Título Original: Lawman 

Perigos e desejos se chocam em mais um romance emocionante de Diana Palmer!

Quando Garon Grier, agente do FBI, comprou um rancho em Jacobsville, desejava somente resolver alguns problemas de família. Afinal, ele era um lobo solitário, e não estava em busca de amor.

Grace Carver foi criada nessa pequena cidade do Texas, e, devido a problemas na juventude, jamais pensou em se casar... até conhecer Garon.Duas pessoas unidas pela investigação mais difícil da carreira dele: a caçada a um assassino de crianças. Agora, Garon, um homem da lei, e Grace, uma mulher com marcas do passado, enfrentarão um louco à solta ao mesmo tempo em que se esforçam para apagar cicatrizes do coração.





Garon Grier dedica-se ao seu trabalha no FBI (ele é irmão do famoso Cash Grier). Após a perda da esposa e filho tomou a decisão de seguir à vida sem envolvimentos amorosos. Mas, seus planos vão por água abaixo quando sua vizinha Grace bateu á sua porta pedindo ajuda.
Desse dia em diante, se viu em uma situação da qual não estava preparado, tinha certeza que não suportaria mais perdas, porém Grace o fazia se sentir diferente... Vivo outra vez.
Grace, não acreditava em contos de fadas e na infância uma tragédia marcou para sempre a sua vida foi raptada por um maníaco por isso ela não confiava em ninguém... Até o dia que encontrou Garon.


Ela o fazia se sentir como o homem que fora, antes de a tragédia jogar o seu mundo na escuridão.Ela o abraçou, sentindo-se mais próxima dele do que jamais se sentira de outra pessoa.Era como um milagre que ela pudesse gostar da sensação de um homem tocando-a...levantou o rosto para lhe dizer isso, mas a boca de Garon já estava carinhosamente cobrndo os seus lábios...Pág 152


Ele não tinha nada a oferecer, e para Grace nada disse importava. E todos na Cidade já estavam se acostumando a vê-los como um casal, e Garon sabia que era questão de tempo vir às cobranças, mas  tinha medo e desperdiçou por um momento a oportunidade que a vida estava lhe dando.
O Homem é tão insensível como senão bastasse a vida sofrida de Grace, ele a humilhou e se afastou de forma abrupta...
Como pode? Depois percebeu que foi injusto e se sentindo culpado, ele a procurou  pois conseguia lidar com qualquer coisa, exceto com a forte atração que sentia.
Grace sabia que a sua vida estava entrelaçada com a desse homem e nada mais poderá separá-los, estava disposta a perdoá-lo...


Um livro muito bom!Com personagens com um passado sofrido e que não sabiam como lidar com o que sentiam um pelo outro.






Bom, é isso aí!Meus sinceros agradecimentos...Obrigado por terem enriquecido este post com a sua presença \(^_^)/

0 comentários: