Bom,

Seus desejos, Uma Ordem ^ Maurreen Child [Desafio Literário 2011 Livro nº 42]

19.10.11 Apaixonada por Romances 0 Comments


apaixonadaporromances

Tìtulo Original: Whatever Reilly Wants...

Connor Reilly riram de seu irmão por ter sido o primeiro dos três a perder a aposta "sem sexo por 90 dias". Embora restassem dois longos meses ainda pela frente. Mas Connor estava determinado a ir longe. Ele não só fora um fuzileiro naval, ele era um Reilly!

apaixonadaporromances

Os irmãos Reilly apostaram que ficariam três meses sem tocar em nenhuma mulher. Brian foi o primeiro a desistir, não conseguiu resistir aos encantos da ex-mulher. Perdeu a aposta, mas reatou o casamento e agora debochava dos irmãos.
O desesperado da vez era o Connor, outro Reilly boa pinta que atraia a mulherada com facilidade. Para não perder o controle da situação, evitava lugares badalados dessa forma não tinha contato com nenhuma mulher, exceto a companhia da melhor amiga.
Emma Jacobsen tinha uma Oficina mecânica e era nesse local que os amigos se sentiam a vontade para jogar conversa fora. “Um dia, bem à vontade Connor despertou a fúria de Emma, ela sabia que tinha uma profissão fora dos padrões convencionais e entre uma cerveja e outra, ele disse a seguinte frase" Você não é uma mulher, é uma mecânica”.
Até aquele momento, Emma acreditava que em nome dessa amizade Connor tivesse consideração, respeito pela sua profissão, nunca sentia medo de ser ela mesma quando estavam juntos, com ele sentia-se a vontade e podia se ela mesma “uma mecânica”.
 — Olhe só para você, Emma. Dava para ver tudo quando você se debruçou sobre aquela mesa de sinuca...
Ela arqueou uma sobrancelha e escondeu o seu sorriso de deleite.
 — Tudo o quê, Conner?
Ele se empertigou e respirou fundo.
 — Todos os homens desse bar estão olhando para você.
Eu adoro quando as mulheres partem para uma vingança, melhor ainda quando se transforma em um mulherão. Connor se achava irresistível (OK! Ele era TDB), mas ficou entre a cruz e espada, perdeu completamente a compostura quando viu uma mulher maravilhosa e sexy jogando sinuca e quando ela debruçou para fazer uma jogada decidiu que perderia a aposta.
 Pois é, com cara de bobo, morrendo de ciúmes Connor viu que o patinho feito se transformou em um cisne, a mulher que o deixara excitado era sua melhor amiga.
Eu gostei do livro, só achei tudo muito corrido quando menos se espera chega ao fim e ficou aquele gostinho de "quero mais".
Bom,é isso aí! Obrigado a todos por terem enriquecido este post com a sua presença \(^_^)/

0 comentários: