Autor(a) Nacional,

Contribuindo com a Literatura Nacional : Paixão, drogas e Rock n' roll - Daniela Niziotek

23.11.11 Apaixonada por Romances 0 Comments



 Olá Leitores Apaixonados!

Mais uma vez cá estou Contribuindo com a Literatura Nacional,hoje apresento para vocês Daniela Niziotek espero que gostem!!


SOBRE A AUTORA:
Escrever não foi uma escolha, não escrevo porque quero e sim porque preciso. É uma forma de exorcismo, sabe?
"Paixão, drogas e rock'n'roll" surgiu de um sonho recorrente, acordava com uma angustia inominável que precisava de contorno. Assim nasceu o livro.
Não tenho um escritor que me inspire, provavelmente muitos me inspiraram sem que eu mesma desse conta. Também não tenho gênero literário definido, gosto do que é bom.
Quanto à publicação, foi uma maratona, levei mais tempo para publicar do que para escrever. O original foi enviado para mais de setenta editoras, recebi muitos nãos, mas tive sorte, pude escolher entre algumas propostas.
Tenho muitos planos, mas eles mudam a toda hora, portanto, quando os projetos futuros acontecerem, e se acontecerem, eu conto (rs).



Sinopse: Brian Blue é vocalista e líder de uma das maiores bandas de hard rock do início dos anos 90 e Vicky, uma adolescente brasileira. Desse encontro improvável, nasce uma história de amor com todos os ingredientes dos tempos modernos. Com rara sensibilidade, Daniela Niziotek envolve o leitor ao abordar as dificuldades e concessões enfrentadas para a concretização dessa relação quando um fato trágico se interpõe, mudando para sempre a vida dos personagens. De modo delicado e comovente, mas com aguda percepção, Daniela fala das belezas e dores humanas, trazendo à tona, em meio a uma torrente de sentimentos, os bastidores do mundo do rock. Um mundo de muito glamour, mas também de desencanto e impossibilidades extremas. Brian e Vicky vivem e sofrem os dilemas do amor e da paixão, da insensatez e da lucidez, da luta para fazer prevalecer a razão em um universo cheio de contradições. Dessa mistura de emoções, nasce uma trama muito bem urdida que nos faz pensar sobre a essência do amor e suas nuances mais caprichosas e imprevisíveis.


Se quiserem saber mais  sobre o livro acesse || Facebook||

Bom, é isso aí!E obrigado a todos por terem enriquecido este post com a sua presença \(^_^)/

0 comentários: