Bom,

Tessa Radley - Em Nome da Felicidade (Desejo 138) [Desafio Literário 2011 Livro nº 48]

8.12.11 Apaixonada por Romances 0 Comments


Título Original: Millionaire Under The Mistletoe


Callun Ironstone não se sentia culpado. Mesmo assim, o milionário fez questão de oferecer um novo emprego à chef Miranda Gwen. Ele poderia cuidar do bufê de seu jantar comemorativo... um evento onde ele planejava pedir a mão da mulher adequada em casamento. Mas, para sua surpresa, Miranda acabou em sua cama! Callum tentou responsabilizá-la, porém quando Miranda se transformou de uma desajeitada para uma mulher bela e sensual, o atingiu em cheio. Talvez ela pudesse cumprir o papel de anfitriãexigido pela posição dele... contanto que o perdoasse por destruir sua família.
 
Olá, Leitores Apaixonados!

Fiquei interessada por esse livro depois que li a resenha no blog Literatura de Mulherzinha. E quando o assunto é reecontro com uma pitada de vingança, aí me animo para ler.


Para Miranda, o único culpado pela morte do pai, é Callum Ironstone e desde então ela alimentava um rancor por esse homem, mas agora que estava com problemas ele é  o único que pode ajudá-la.Nem mesmo a boa vontade de empregar o seu irmão e oferecer para ela uma oportunidade de ganhar dinheiro com serviço de Buffet faz com que esqueça do passado. Logo depois de morte do pai, Miranda mudou-se para o centro de Londres, assumindo total responsabilidade pela família, que diga-se de passagem, ninguém merece.
O livro é legal, uma leitura tranqüila, mas fiquei chocada... Miranda não é a típica mocinha virgem, ingênua e eu gostei disso, mas não esperava que fosse ceder tão facilmente. Cadê todo ódio?!
Em meio a sentimentos contraditórios, estava nascendo algo entre eles, e de forma alguma ela aceitava. Porém não deixava de se perguntar se daria certo iniciar uma história de amor e esquecer o passado? Se dependesse do Callum não teria nenhum problema, ele é uma graça, é do tipo conquistador, e é claro, rico e muito bom de cama... OOOOHHHH!


Bom, é isso aí! ...E obrigado a todos por terem enriquecido este post com a sua presença \(^_^)/

0 comentários: