Meus selinhos

Mais Selinhos!!! Como tudo começou!

15.1.12 Apaixonada por Romances 0 Comments


Olá, Leitores Apaixonados!

Recebi esses selinhos da querida Marcinha do blog Apaixonada porl ivros. Saiba como tudo começou...


Há exatamente dois anos fiz o "Apaixonada por Romances " e depois deixei de lado.
Mas se tenho paixão por livros porque não fazer parte desse fascinante mundo dos blogs literários? Então resolvi arriscar, ler já era um hábito mas da minha opinião particular, sobre algo que me irritou, me deixou frustrada...e principalmente sobre aqueles livros que emociona publicamente foi assustador, então nada melhor que ter o próprio blog, né?

Nem tudo são flores, tem o seu lado ruim, encontramos pessoas que só sabem pedir, pedir...Tem uma "pessoinha" que está me tirando do sério...Aff !! Só lembra de você quando necessita de algo e aqueles que têm o blog com o intuito de ganhar livros das editoras /autores, claro, entendo que é uma consequência do trabalho, mas também já reparei que esse tipo de "gente" é a maioria, chegam até pedir para seguir pq editora tal solicita que tenha X seguidores, juro que não entendo esse tipo de comportamento.


Não tô nem aí, o que eu gosto é de romance, principalmente os romances de Banca (muitos tem vergonha de ler) Adoro aquelas histórias envolventes e que sempre acabam perfeitamente bem com um lindo final feliz ...Sem contar que os mocinhos são sempre perfeitos, um sonho de consumo, hein!!

Mais não posso esquecer-me dos seguidores e das amizades incríveis que conquistei através do blog, nesses dois anos, preste a completa três anos a lista é enorme...Enfim, no momento só tenho que dizer MUITO OBRIGADA!!



As regrinhas para quem recebeu o selinho são:
1) Linkar o blog:
2) Contar como tudo começou;
3) Oferecer o selinho a 6 amigas blogueiras
Os indicados:


Bom, é isso aí! Muito obrigada pela visita! 

0 comentários: