Lançamentos - Desejo na minha estante

Lançamentos - Desejo na minha estante!!

6.2.12 Apaixonada por Romances 0 Comments





Olá, Leitores Apaixonados!


Ãnh!! Confiram os últimos lançamentos que desejo na minha estante com certa prioridade. Uma capa mais linda que a outra! Assim vou à falência!!!


Sedução nas Terras Altas  Michelle Willingham



Editora: Harlequin


Sinopse:

De volta ao leito de seu marido.

Como chefe de seu clã, Alex MacKinloch conseguira unir seu povo apesar dos tempos tenebrosos de lutas sem tréguas. Mas o abismo que se criara entre ele e sua esposa tornou-se um desafio quase insuperável. Quando Alex descobriu que Laren guardava segredos, sua velada frustação não poderia ser contida por mais tempo. Ela parecia ter se esquecido dos prazeres do leito conjugal. Apesar disso, Laren não podia ignorar o olhar faminto de seu marido...Pois o único desejo de Alex era seduzir e reconquistar sua mulher!.


A Dama e o Libertino Margaret Moore


 Editora: Harlequin

Sinopse:



Quintus MacLachlann é do tipo arrogante que jamais se desculpa.


Quando recebe a missão de fingir estar casado a fim de se infiltrar na sociedade de Edimburgo, ele saboreou a chance de ser o marido de Esme, que, embora belíssima, o detesta.…e a senhora da virtude?
Esme não esconde sua profunda antipatia pelo desonrado libertino. Ele é a última pessoa no mundo que ela consideraria se casar, simular um casamento ou qualquer outra coisa. Mas ser forçada a atuar como esposa de um homem tão sedutor quanto ele pode criar sentimentos reais de desejo…


Para Sempre —  AutoresKim Carpenter; Krickitt Carpenter



Editora Novo Conceito


Sinopse:


A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.



Amante Meu  J. R. Ward


Editora: Universo dos Livros

Irmandade da Adaga Negra 


Sinopse:

 Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada...
John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, mas de natureza vampira desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual é sua verdadeira história ou sua real identidade. A bela Xhex lutou contra a atração que sentia por John, mas o destino provou aos dois que o amor é inevitável..


Silêncio  Becca Fitzpatrick

Editora: Intrínseca

Sinopse:


Série Hush, Hush

Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo. “O relacionamento tempestuoso entre Nora e Patch, o típico bad-boy, é verdadeira e perturbadoramente sedutor..


Meus sinceros agradecimentos, Obrigado por terem enriquecido este dia com a sua presença \o/!

0 comentários: